Durante este Verão, a AEW sofreu uma onda de lesões que afastou algumas das suas maiores estrelas dos ringues, e levou a muitas ausências na sua programação, incluindo na sua divisão feminina.

A lesão da AEW Women’s World Champion Thunder Rosa levou a AEW a ter que coroar uma campeã interina, e a lesão Kris Statlander levou a AEW a substituí-la por Athena na luta pelo TBS Championship de Jade Cargill.

Agora, parece que há mais uma campeã lesionada no roster da AEW.

Durante uma conferência de promoção do All Out, Tony Khan revelou que a ROH Women’s World Champion Mercedes Martinez está lesionada, mas não confirmou por quanto tempo vai estar afastada.

A última vez que Mercedes Martinez competiu pela empresa foi no ROH Death Before Dishonor a 23 de Julho, onde reteve o título contra Serena Deeb. Já o seu último combate foi no dia seguinte, numa promotora independente.


Achas que a ausência de Mercedes Martinez vai afetar a qualidade do roster da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Isso explica muita coisa, uma pena pela lesão da Mercedes, queria muito ver mais dela na programação, ainda mais pela ROH não ter o seu próprio show, a AEW tem que investir mais nos campeões da ROH, seria até interessante se fizessem um torneio por um título interino, até porque a Serena Deeb bem que merecia! No mais que a Mercedes se recupere bem e logo possa retornar!

  2. Zickelous1 mês

    Caramba tá mais fácil contar os não lesionados do que os lesionados, toda hora um diferente

  3. Facebook Profile photo

    Não vai ser surpresa se na quarta feira tivermos um Casino Battle Royale feminino para definir quem será a campeã interina, já q como é justamente envolve a outra companhia de TK, bem capaz q faça algo, tivemos o caso da própria Martinez como campeã interina enfrentando a Deonna Purrazzo inclusive foi main event num Dynamite para determinar a campeã unificada, não vai ser surpresa se tivermos algo na quarta feira, só não deverá envolver a Toni Storm, Athena e até a Tay, já q essas três serão campeãs hoje no All Out com a excessão da Tay q deverá reter seu título de duplas mistas, aí as possibilidades seria Deeb, Soho ou alguma surpresa não relacionado, mais tudo é ideia da minha cabeça mais não descarto de rolar isso não.