Mansoor tem sido notícia por causa da grande streak de vitórias que já leva, sendo que aumentou o registo para 46-0 com a vitória sobre Akira Tozawa no Main Event da última quinta-feira e já não perde desde Agosto de 2019.

Não se sabia o motivo de Mansoor estar a ter esta onda de vitórias na WWE, mas especulava-se que pudesse ser por o lutador ter nacionalidade saudita e a WWE ter relações e acordos com o país árabe que pretende preservar. Entretanto Dave Meltzer trouxe-nos essa confirmação na Wrestling Observer Newsletter.

O jornalista avança que a streak de vitórias de Mansoor é praticamente uma jogada política e uma forma da WWE agradar aos responsáveis sauditas com quem estabeleceu um acordo milionário de 10 anos para a realização de 2 eventos por ano no país, até porque pretende lá voltar ainda este ano.

Dave Meltzer destaca no entanto que é curioso que a streak não seja mencionada no Raw ou SmackDown, ficando apenas reservada aos programas nos quais Mansoor participa, neste caso o 205 Live ou Main Event.


O que achas desta decisão da WWE em dar uma streak de vitórias a Mansoor?

20 Comentários

  1. Erick Reins2 meses

    O novo Goldberg 😂

  2. TakerVanderVaart232 meses

    Quando se estrear no main roster é logo para vencer o Bobby Lashley xD

  3. CoffinMeme2 meses

    ja se esperava essa explicação, com as boas relações que a WWE tem com os sauditas e sendo ele tal, nao era preciso pensar mto.

  4. CoffinMeme2 meses

    ja se esperava essa explicação, com as boas relações que a WWE tem com os sauditas e sendo ele tal, nao era preciso pensar mto.

  5. Eu acho isso só irrelevante.

  6. O verdadeiro best in the world.

  7. El Cuebro2 meses

    Mansoor o novo Goldberg, daqui a pouco vai ter 250 vitórias e mesmo assim não vão dar muita importância para ele, só puxando o saco da Arábia Saudita, mas isso é bom para ele inclusive, vai mostrando o talento, fazendo o dele!

  8. É deixar ganhar mais ainda!

  9. André Santos2 meses

    agradar aos sauditas 46 vezes xd ele qualquie dia vai ter de perder e quando isso acontecer vai haver guerra

  10. Facebook Profile photo

    Acho que é a decisão certa, pelo que ouvi falar Mansoor é talentoso e essa streak só melhora a relação da WWE com a Arábia Saudita.

  11. lol2 meses

    acho que uma tag team mansoor e ali encaixava bem

  12. Anónimo2 meses

    Não admira que seja essa a razão. Sempre que a WWE vai Arábia Saudita ele nunca perde lá.

  13. Facebook Profile photo

    Ao que a WWE chegou!

  14. É certo que só tem a streak por interesses externos, mas o Mansoor tem talento e pode ser um bom nome dentro da WWE daqui a uns anos.

    • lol2 meses

      concordo e bem melhor que Rob Gronkowski e outros tais lol

  15. And2 meses

    Ngn liga pra esse saudita lixo. Pais podre