No passado, surgiram várias notícias a reportar o interesse da WWE em alguns lutadores da AEW, mas a empresa não parece estar ativamente a tentar concretizar essas contratações vindas da concorrente.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o atual processo judicial imposto pela MLW (Major League Wrestling) à WWE, acusando esta de lhe tentar “roubar” lutadores, estará na base da hesitação.

Com os contratos de Kenny Omega, Matt Jackson e Nick Jackson a terminar no próximo ano, seria de esperar que a WWE avançasse com propostas, numa tentativa de contratar os três lutadores, mas tal não é o caso.

Noutras ocasiões, a WWE apresentou o seu interesse através de propostas informais, para que os lutadores em fim de contrato soubessem que havia interesse “do outro lado” e não renovassem com a atual empresa.

Para o jornalista, a acusação da MLW contra a WWE estará, pelo menos, a influenciar uma mudança de políticas na empresa, que quer evitar mais problemas e não pretende atrair mais atenção negativa sobre o tema.

De notar também que a WWE atravessa um período de “congelamento de contratações” desde que foi vendida à Endeavor e se prepara para juntar à UFC.


Achas que estas são as razões da WWE ainda não ter tentado contratar mais lutadores à AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Basicamente a WWE vai esperar por fins de contrato então para evitar problemas, em tese é o correto, nem que se tenha uma conversa básica, mas sim, melhor evitar problemas e não ficar mais visto, só que realmente é estranho não ver nenhuma contratação esses tempos, nem das indies, só os NIL, vai entender!

  2. Diego10 meses

    Poderia ter uma regra similar ao futebol. Nos 6 ultimos meses de contrato, poderia ter liberdade para negociação