A Ring of Honor vai parar por alguns meses para restruturação e redefinição de estratégia, e o seu último grande evento foi o Final Battle do passado dia 11 de Dezembro, que contou com a colaboração de outras empresas no envio de vídeos de homenagem de ex-lutadores da promotora.

Num artigo no site oficial da ROH, Kevin Eck destacou o apoio da AEW e Impact Wrestling, mas deixou no ar a ideia de que a WWE terá recusado apoiar a promotora nesta fase de alguma dificuldade.

Foi muito elegante da AEW e do Impact Wrestling permitir que o seu talento aparecesse no Final Battle e enviasse tributos em vídeo. Se todas as grandes empresas de Wrestling fossem tão elegantes…

No entanto, em entrevista ao podcast Pat Laprade’s Les Anti-Pods de la Lutte, Kevin Owens afirmou que não enviou qualquer vídeo de homenagem para ser transmitido no Final Battle porque a ROH não o pediu.

A resposta é bastante simples: a Ring of Honor não pediu a nenhum lutador da WWE para fazer isso, nem contactou ninguém da WWE. Eu sabia que seria o último show deles, mas não pensei em enviar um vídeo para que eles pudessem transmiti-lo no show. Eu assisti [ao Final Battle]. Eu estava num show da WWE e estava a assistir no meu telefone, então não foi algo que simplesmente ignorei.

Eu li algumas pessoas na internet a dizerem que provavelmente a WWE não nos deixou fazer isso, mas isso está incorreto. Foi só a ROH que não nos perguntou, e aposto que se o tivessem feito, poderíamos ter feito isso [enviar um vídeo], mas não foi o caso.


Achas que a WWE deveria ter enviado vídeos de homenagem de ex-lutadores da ROH, como Kevin Owens e Sami Zayn?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Foi algo meio estranho não ver nomes como o KO, Sami, Rollins e outros ex-ROH hoje na WWE não mandar vídeos lá, uma pena, mas se não houve contato talvez haja algo mais, quem sabe alguma mágoa nisso tudo! Num todo, que quando a ROH voltar ela tenha um futuro muito bom!

  2. DDT Fanboy1 mês

    Não sou o maior fã da WWE mas acho que eles deixariam isso acontecer
    Lembro de um evento do Stardom recente que a Io Shirai mandou um vídeo

  3. joao (diferenciado)1 mês

    a WWE já mencionou a ROH em televisão antes e já colaboraram no uso de clips para documentários, pelo que parece existir uma relação amena entre as empresas. acho que a WWE não teria problemas em deixar as superstars enviarem videos mas secalhar a ROH não pediu com medo de verem o pedido rejeitado. no one truly knows.

  4. Penso que eles colaboravam se tivessem pedido ajuda!

  5. Anónimo1 mês

    A ROH devia ter pedido também vídeos à WWE, bons nomes que foram de lá estão na WWE, teria sido bom se também os tivessem incluído nos vídeos de homenagem.