O Final Battle deste sábado marcou o “fim de uma era” na Ring of Honor, pois a empresa vai agora fazer uma pausa no primeiro trimestre de 2022 para se reestruturar após ter despedido todos os lutadores dos seus contratos.

Como tal, uma parte do mundo do Wrestling decidiu recorrer às suas redes sociais para prestar tributo à ROH, pois esta foi para muitos lutadores a “rampa” que precisavam para se tornarem estrelas na modalidade.

Alguns desses nomes estiveram até “presentes” no Final Battle, pois foram transmitidos vídeos de homenagem ao longo do pay-per-view, com destaque para as mensagens de Eddie Edwards, Jimmy Jacobs, Hangman Page, Adam Cole, Young Bucks, CM Punk e Bryan Danielson.

Apesar de terem sido só mensagens de tributo, para muitos esta foi a primeira vez que apareceram na ROH em muitos anos, o que até pode deixar a “porta aberta” para maiores participações ou até combates no futuro.


Achas que este pode mesmo ter sido o adeus à Ring of Honor tal como esta foi conhecida nas últimas duas décadas?

3 Comentários

  1. Italo8 meses

    Eu pensei que eles fossem aparecer no show, custava nada um Bryan ou Punk aparecer so pra dizer umas palavras no ringue ou entregar o title pro Gresham

  2. El Cuebro8 meses

    O Final Battle foi um show incrível, talvez o melhor da ROH que eu vi até agora, uma pena que os lutadores que prestaram sua homenagem não estiveram lá, mas foram momentos incríveis, sentirei falta da “velha ROH”!!