Durante o Raw Day 1 da passada segunda-feira, The Rock fez o seu regresso à WWE e ainda lançou um tease de um confronto com Roman Reigns.

O “Great One” também já tinha estado presente no SmackDown de 15 de Setembro de 2023, onde interagiu com Pat McAfee e atacou Austin Theory.

Nenhuma das duas aparições foi antecipadamente anunciada ou promovida pela WWE, o que originou algumas dúvidas entre os fãs, porque isso teria certamente feito disparar as audiências de ambos os programas.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer comentou esse facto dizendo que The Rock não quis que as suas aparições fossem anunciadas pela WWE, preferindo que fossem surpresa para todos os fãs.

O jornalista explicou que The Rock já não precisa da WWE e apenas tem feito estas aparições para se divertir, pelo que prefere causar a maior surpresa possível e receber um grande pop, do que ser anunciado antes.

Resta agora esperar para ver se o “People’s Champion” continuará aparecer na WWE nas próximas semanas, porque voltou a especular-se um combate entre ele e Roman Reigns para a WrestleMania 40.


Achas que a WWE deveria ter anunciado e promovido o regresso de The Rock no Raw?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sinceramente é melhor que seja surpresa mesmo, ainda mais com o poder que ele tem de eletrizar o público, trazer uma energia muito boa, inclusive pelo tempo que ele anda sumido dos ringues, acho até que deve mais para o público do pro-wrestling que tanto o ama, a carreira nos filmes encurtou muito a carreira que poderia ser ainda maior no pro-wrestling, espero que possamos ver mas do Dwayne esses tempos, a tão esperada luta contra o Roman e quem sabe outras rivalidades interessantes no futuro!

  2. Rulqi Rugas2 meses

    ta na cara que ele será o 30º a entrar no Royal e vence-lo

  3. Julio2 meses

    Pra mim aquilo q rock fakou chanando atenção do primo, é tudo so pra chamar atenção, como está dito ai, rock so esta vindo por diversão e não prescisa da wwe mas, dai o q pode acontece é ele simplesmente ajuda cody na wrestlemania a vence seu primo e em um futuro rock vs roman até em um combste na arabia ou summerlans quem sabe, até pq pra rock luta pelo titulo um cara part- time não tem como ser, prescisa wwe do campeão pra lutar em outros grandes eventos.

  4. Assif3212 meses

    Tras mais impacto quando retornos esporadicos ainda por cima The Rock eletriza e mexe com o publica até mesmo quem ve em casa. Eu costumo dizer quem viu no momento viu quem nao viu ve em videos.
    Tomara que a wwe e o the rock e o roman trabalhem os dois para uma rivalidade intensa com uma historia eletrizante como foi com o Jey Uso

  5. John Sino badalando2 meses

    “Não precisa mais da WWE, apenas faz por diversão”… Coisa broxante de se ler hein