Estamos a praticamente duas semanas do Survivor Series, que acontece já no próximo dia 21 de Novembro, e a WWE ainda não anunciou nenhum combate que iremos ter naquele que é o seu último grande pay-per-view do ano.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE ainda não anunciou nenhum combate para o Survivor Series porque concentrou-se primeiro no Crown Jewel e depois em estabelecer os novos rosters do Raw e SmackDown após as mudanças que aconteceram no Draft.

Assim sendo, com os novos rosters já estabelecidos e com as primeiras histórias e rivalidades já definidas, é expectável que a WWE comece a anunciar combates para o Survivor Series ao longo dos próximos dias.

Havia alguma esperança que o primeiro combate fosse anunciado durante o SmackDown desta sexta-feira, mas a única coisa que tivemos foi o tease de um possível Champion vs Champion Match entre Roman Reigns e Big E ou de um novo Six-Man Tag Team Match entre a Bloodline e os New Day.


Achas que a WWE já deveria ter anunciado alguns combates para o Survivor Series?

19 Comentários

  1. A razão da WWE ter “esquecido” , foi porque perceberam que não tinham roster suficiente para fazer 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match.

  2. nzo4 semanas

    seria interesante essa luta de champion vs champion se o roman ganhar do big e ele vai se tornar wwe champion e universal champiom ao mesmo tempo ou se o big e ganhar ele vai ser universal champion e wwe champion

    • Luiz4 semanas

      Esses combates não é valendo o título, mas seria interessante e obviamente o protegido do Vince ganharia e ficaria com os dois cinturões. O chefe banal já deu.

  3. Bruno Fec4 semanas

    A razão é porque neste momento não existe qualquer razão, lógica, nexo, sentido na WWE.

  4. El Cuebro4 semanas

    Isso mostra o quanto o Survivor Series é um evento desvalorizado hoje em dia, e não tem só a ver com a formação dos “novos rosters” no pós-Draft, nós vimos o SummerSlam num estádio, a Mania já é assim, o Rumble também e também vimos toda a promoção para eles e o Survivor Series não tem nada ainda, é um evento que deveria estar no mesmo nível, mas parece que a WWE não liga mais!

  5. Patrick4 semanas

    Bom, acho que ainda dá para criar algum enredo em relação aos combates.
    E pra mim o combate entre os campeões mundiais deveria ser valendo os títulos com o Roman Reigns vencendo, acho que dá pra dar uma sacudida na bookagem dos títulos.

  6. Goat WK4 semanas

    Nakamura x Priest
    Big E x Roman
    Flair x Becky

    E o SS não tem mais nada de interessante para apresentar, nem mesmo o famoso 5×5 masculino e feminino. Pelo menos não até o momento.

  7. Luís4 semanas

    Se o Seth Rollins tirar o WWE Champion do big E e o Sheamus tirando o título intercontinental Champion do king Nakamura seria as melhores opções

  8. Leleco4 semanas

    A Única coisa interessante vai ser o becky x Charlotte, não pq a wwe se esforçou em desenvolver algo, mas por conta de toda polêmica. Acredito que seja o único combate bem encaminhado, mesmo não tendo desenvolvimento por parte da wwe.

  9. joao (diferenciado)4 semanas

    gostava de ver bloodline vs new day mas para isso os titulos de tag team tinham de sair dos Usos…

  10. Jooj4 semanas

    Card perfeito para mim seria Bloodline x New Day x Hurt Busness em uma War Games. Seria um bom espetáculo de se assistir

    • Goat WK4 semanas

      Hurt Busness vencendo e voltando a dominar, e isso se arrastar até a mania.

  11. Anónimo4 semanas

    Acho que sim, já devia haver combates marcados para o Survivor Series.

  12. Espero que seja um bom PPV!

  13. Samuel Amselem4 semanas

    R i P WWE