Anunciado para o Raw desta segunda-feira estava a final do RK-Bro-nament, o torneio que irá definir os próximos candidatos aos Raw Tag Team Championships, disputada entre os Street Profits e Rey & Dominik Mysterio, mas a poucas horas do show começar, o combate foi adiado devido a “lesões”.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, a final do torneio foi adiada por causa de Montez Ford. Apesar da WWE ter dito que ambas as equipas estão lesionadas, o jornalista explicou que, segundo sabe, Montez Ford é o único que está realmente indisponível para combater.

No entanto, Dave Meltzer não conseguiu perceber qual a razão da indisponibilidade do membro dos Street Profits (lesão, doença…), nem tão pouco tem ideia se existe igualmente algo de errado com Rey Mysterio ou Dominik.

De referir que nos live events que aconteceram no passado o fim de semana, Angelo Dawkins enfrentou AJ Styles em combates de singulares, pelo que já há alguns dias que Montez Ford não tem participado nos eventos da WWE.

Veremos se o membro dos Street Profits já vai estar disponível no Raw do dia 27 de Dezembro, nova data anunciada para ocorrer a final do RK-Bro-nament, ou se a WWE terá de adiar novamente a mesma.


Quem pensas que acabará por vencer o RK-Bro-nament?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Torcer para o Ford estar bem e poder competir pleno pela oportunidade, aliás que todos os 4 envolvidos estejam bem para fazerem algo incrível no dia 27!

  2. Eduardo5 meses

    Keria VER os Alpha Academy RAW Tag Team CHAMPIONS e K fossem Eles A Tirar Os títulos aos RK Bro!

  3. Rodrigo5 meses

    Ninguém

  4. Roger5 meses

    Hora de subir uma tag team nova do NXT
    Eles entram batem nos street profit em backstage, pegam o lugar deles na luta, ganham e fazem a final RK-Bro contra eles no day 1
    Eles podem perde o day-1 e começa uma história com street profit até la
    Dominic começa história com misterio para a wrestlemania
    E na wrestlemania vira essa tag team nova vs street profits vs rkbro

  5. Espero que não seja nada de grave!