Roman Reigns e Drew McIntyre entraram em rota de colisão na semana passada, e tudo apontava para que se enfrentassem num Undisputed WWE Championship Match no WrestleMania Backlash, mas isso não vai acontecer.

Os planos iniciais da WWE seriam para termos um Championship Unification Match entre os RK-Bro e os The Usos, com Roman Reigns e Drew McIntyre a enfrentarem-se num title match à parte, mas depois tudo mudou.

Na passada sexta-feira, a WWE cancelou o Championship Unification Match e agendou apenas um Six-Man Tag Team Match para o WrestleMania Backlash do próximo domingo, entre Drew McIntyre & RK-Bro e a The Bloodline.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE preferiu prolongar a história e rivalidade entre Roman Reigns e Drew McIntyre e guardar o Undisputed WWE Championship Match para um maior evento futuro.

Além disso, fica no ar se algum dia iremos ter o Championship Unification Match entre os Raw Tag Team Champions e os SmackDown Tag Team Champions, ou se esse combate foi definitivamente cancelado.

Depois do WrestleMania Backlash a 8 de Maio, a WWE realizará o Hell In A Cell a 5 de Junho, o Money In The Bank a 2 de Julho, o SummerSlam a 30 de Julho e o Clash at the Castle a 3 de Setembro.


Quando é que achas que teremos um Undisputed WWE Championship Match entre Roman Reigns e Drew McIntyre?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Cancelar uma disputa de titulos de unificação, pra simplesmente fazer um combate de times? Sem nada em jogo? Vacilo demaisssss perde o hype q ja era pouco pra esse ppv

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres3 semanas

      Pelo visto RK-Bro está dando muito lucro. Como seria natural que eles perdessem o título para os Usos (e a razão de ser como dupla) cancelaram os planos – e aproveitaram para promover McIntyre vs Reigns.

  2. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente eu acho um erro a WWE estar promovendo a rivalidade entre Roman e Drew agora, acho que deveria ser algo para a época do SummerSlam, justamente porque poderia “acabar” no Clash em Cardiff, talvez fosse o desfecho perfeito e ainda quem sabe com o Drew vencendo o título “em casa”, acho que para agora poderia ser apenas a possibilidade de unificação dos títulos de duplas, talvez fosse melhor e para o lado do Roman poderia ser uma rivalidade com o Nakamura como pareceu que poderia acontecer, o Shinsuke realmente ficaria bem em uma disputa de título de topo, mesmo não vencendo!

  3. Kante_Touch_This3 semanas

    Acredito que seja para o MITB, já que vai ser num estádio. Não sei quantos PPV existem entre o Backlash e o MITB

  4. Eduardo3 semanas

    Penso que já no HELL in A cell e talvez prolongem até ao SummerSlam

    • Ricardo3 semanas

      Na minha opinião faria sentido ser no Clash of The Castle visto que seria “em casa” do Drew

  5. Best3 semanas

    Acho que no Hell in a Cell vá ter um combate por um título

  6. Penso que irão guardar esse combate para o Clash at the Castle!

  7. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    ROMAN vai perder esse título mundial no Money in Bank ou hell in a cell

  8. X wrestler3 semanas

    Continua o colinho ao roman