Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a assinatura de contrato para oficializar o Championship Unification Match já anunciado pela WWE para o WrestleMania Backlash de 8 de Maio, entre os The Usos e os RK-Bro.

Os SmackDown Tag Team Champions não perderam tempo a insultar os Raw Tag Team Champions, e Riddle respondeu questionando porque é que os rivais não têm o nome na camisola, porque ele não os consegue distinguir.

Randy Orton também devolveu os insultos aos The Usos e tivemos uma brawl, que viu os RK-Bro levarem a melhor, o que trouxe o Undisputed WWE Universal Champion ao ringue, para ajudar os seus primos e rasgar o contrato.

A Bloodline estava a levar a melhor neste ataque três para dois, mas Drew McIntyre apareceu e depois de tirar os The Usos do caminho ficou cara a cara com o “Tribal Chief”, com o escocês a fazer este sair do ringue com um Suplex.

Já no escritório de Adam Pearce, Paul Heyman explicou que Roman Reigns está irritado com Drew McIntyre e por isso no WrestleMania Backlash quer que o combate de unificação passe a ser um Six-Man Tag Team Match.

Entretanto a WWE já oficializou a decisão, e afinal não vamos ter o Championship Unification Match no WrestleMania Backlash, mas sim um normal Six-Man Tag Team Match entre os Drew McIntyre & RK-Bro e a Bloodline.


Quais as tuas expectativas para este Six-Man Tag Team Match no WrestleMania Backlash?

35 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOO4 semanas

    🙄🙄🙄 era só acabarem com a brand split e com alguns títulos que têm a mais. Ainda por cima com despedimentos e emagrecimento do plantel, a WWE precisa de 7 títulos:
    1 principal (world heavyweight era top)
    2 secundários (US e IC)
    1 tag team
    1 womens title
    1 divas title (para os bikini contest, pillow fight, por aí, porque nem todas são wrestlers, mas podem ser divas)
    1 womens tag title

    Se quiserem continuar com a palhaçada do 24/7 (qie é o hardocre title dos tempos modernos) ok, que seja, mas aqueles acho que são os necessários.

    • JOAOPEDROOOOO4 semanas

      Que é*

    • Mr. Nobody4 semanas

      Falou o consultor da WWE. A quanto tempo andas a trabalhar pro titio Vince?

    • Edge4 semanas

      Titulo de Divas não volta mais, WWE renega o passado
      Essa divisão foi criada com muita senxualização e Talento

      Igual a masculina com violência, sangue e talento e não a divisão da ultima década, tinha lesões mas os próprios lutadores cravam que gostavam do realismo e vender bem tudo que está fazendo, e as lesões entravam nas storyline as vezes

    • JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

      Mr. Nobody, o mesmo tempo que estás a demorar até seres alguém

    • JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

      Edge, há mais lesões agora que antes. O problema não são os combates violentos, mas sim o excesso de live events e Arábias Sauditas que implicam um esforço enorme para os wrestlers (perdão, superstars 🤷🏻‍♂️)

    • JOAOPEDROOOOOOO, a WWE já teve uma fase com muitas mais lesões. A WWE reduziu imenso o número de eventos antes da pandemia para depois da pandemia, e os lutadores também andam a combater menos (alguns só em PPV’s) ou por menos tempo (combates mais curtos). Basta ir ver as lesões que ocorreram recentemente e o motivo…

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

      Uma questão é uma lesão por uma má queda, como o Big E, outra é por combates violentos. Eu vi um 6-man HIAC match em dezembro de 2000 e no Raw a seguir houve Angle + Edge & Christian vs The Rock + Dudley Boys num tables match. Havia piledrivers, havia hardcore matches, tables matches, 1st blood match…whatever nessa altura e os lutadores continuavam lá. O que mudou? Em 20 anos as pessoas começaram a ser menos resistentes ou o motivo é outro?

    • Surf4 semanas

      Porque vais buscar sempre eventos de há 20 anos atras para justificar os teus argumentos? WWE evoluiu, ja tu..

    • JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

      Ou seja, Surf, não consegues responder à minha pergunta. Também me pareceu que me davas razão. 😊 Já agora, quando se dá uma evolução é para melhor, se não, é uma regressão e os números dizem que a WWE não evoluiu, mas sim, o contrário 😉

    • CLEANER4 semanas

      Divas Title foi piada hein KKKKKKKKKKK o cara quer ver briga de travesseiro de mulheres fingindo ser burras tal qual 2007 ainda, pelo amor…

    • Surf4 semanas

      Resposta para ti ate tenho que cheguem quanto a este assunto, mas preferes assumir que nao tenho.. e ainda mais pillow fights? 🤣🤣🤣🤣 rapaz vai dar “marteladas” que bem precisas..

    • Anónimo4 semanas

      Divas title? Os tempos são outros, e ainda bem, sempre achei aquele título fútil.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

      CLEANER, nada disso. Desde quando é que estar num programa como o Raw ou o SD, ser capa da playboy ou estar no HoF como algumas já estão, é ser “mulheres fingindo ser burras”? Parece machismo, o teu comentário, tal qual 2007 ainda, pelo amor…

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

      Surf, quando a tua resposta é a “WWE evoluiu, ja tu..”, é porque não tens mais argumentos que esses. Nem foi presunção, foi a tua resposta. Sim, quando havia as tais “pillow fights” os ratins eram bem mais altos e esse é um facto que não consegues negar.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

      Anónimo, não sei há quanto tempo vês wrestling, mas o nome Candice Michelle, Christy Hemme, Stacy Keibler, Melina, The Kat, Debra, etc… dizem-te algo? A maioria destes nomes foi “womens champion”, quando na verdade eram divas. Ajudaram a fazer crescer a indústria e merecem todo o respeito, portanto, não digas que é título fútil. Quanto aos tempos serem outros é verdade, por isso é que há tantas críticas agora e tantas boas memórias de antigamente, onde as divas eram uma realidade.

    • Surf4 semanas

      LOL eram mais altos porque havia muito mais star power na altura (Cena, Michaels
      HHH, Taker, Kane, Batista entre muitos outros) na tua cabeça as pillow fights atraem ratings 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

      Porque foi possível criarem essas personagens. Vê quanto tempo teve o HBK até subir ao main event. Vê quanto tempo teve o HHH (olha, até é interessante, porque este chega ao main event por necessidade e oportunidade, sempre). Vê quanto tempo teve o The Rock… Já agora, é engraçado, tu achas que o The Rock e o HBK tinham sido tão impactantes se não fosse o “trash talking”? Achas que o The Rock chamar hermafrodita ao entrevistador, falar da “poontang pie”, dizer “shine up real nice and strick your strait up, your candy a**” não teve impacto? Achas que o Shawn Michaels não teve impacto com tudo o que houve como lider dos DX? Hoje em dia, podias ter o mesmo star power, se deixassem os wrestlers crescer. Vou-te dar o exemplo do MJF. Achas que o MJF teria sido. Na WWE, o mesmo que é na AEW?
      Até te posso dizer que neste momento, pode não haver tanto star power de main event (culpa própria), mas há muito mais star power no mid-card e jobbers.
      Eu não tenho a mínima dúvida que as pillow fights ajudaram nos ratings. Obviamente que não foi só isso, antes o público-alvo era outro, não havia o politicamente correcto, os combates eram brutais, não havia redes sociais, etc… tudo factores que ajudam, mas eu não tenho dúvida que as mulheres, na altura, ajudaram a indústria a crescer. Aliás, uma das palavras mais conhecidas na altura era “puppies”, tornada famosa pelo King. E desculpa, mas estás a ser ignorante ou a falar sem conhecimento de causa se achas que elas não tiveram impacto e se essas cenas não têm valor.

    • Surf4 semanas

      Como posso discutir com alguem que ja se contrariou com o seu proprio argumento? 🤦‍♂️ andas sempre a afirmar que o problema é o politicamente correto e acabaste de dizer que o publico alvo era outro e dai o produto ser diferente, depois dessa melhor tares calado. Ah e sou eu que nao tenho conhecimento.. 🤣🤣🤣 nao sou eu que tinha a certeza que o edge fez o cash in no rumble apos o cena vencer o Umaga.. vemos que andaste a rever na network

    • JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

      Antes pelo contrário, a situação é mesmo essa. Não há nada na WWE que confirme que o público-alvo mudou. Se tivéssemos um oficial a dizer: isto agora é para crianças e em breve o título vai pertencer ao Bamby, estava tudo bem, mas o que vemos é uma rivalidade com a AEW ou uma tentativa de, logo, só se pode presumir que atuem para o mesmo público, de outra forma, não seriam concorrentes. Já afirmei por várias vezes que vejo a WWE Network, aliás é o melhor produto que têm e tenho de acabar de ver tudo até a Peacock (ou lá como se chama) trazer as suas restrições para a Europa, em nome do politicamente correcto 🤦🏻‍♂️

    • JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

      Mas Surf, só para perceber, tu preferes o produto actual do que o que foi entre 98-05, correcto?

  2. Edge4 semanas

    Depois de anos uma derrota pro Roman pode esta chegado
    Esse reinado ficou tão desinteressante que só tenho andado vendo resultado dos shows
    Reinado do Lesnar foi um dos mais ausentes
    Do Punk mesmo com repetição de lutas várias vezes, souberam ser criativos e inovar com as vitórias por DQ
    Roman é o mais presente, mas não tem roster, da onde chegou não passa mais,
    É impossível mas queria vê uma Wyatt Family 2.0 Braun, Erik e Bray chegando ja destruindo a Bloodline
    Depois combate marcado e destruindo o Roman ja na entrada como acontecia antigamente, sister Abigail, 1,2 Roman se Salva, uma sequência de duas Roman se Salva, luzes apagam The Fiend aparece 1 2 3
    Is the new chapiom The Fiend, luzes apagam e o Bray Wyatt aparece no lugar
    Daria pra trabalhar como 2 pessoas e poderia ser o Bo Dallas

    • Surf4 semanas

      Correção, Roman está num nivel so dele (godmode) dai dar a impressão que nao tem roster nem ninguem de jeito para lhe tirar o titulo

    • Fabio4 semanas

      Não está. A WWE fez acreditar nisso.
      Roman não conseguiu vencer rolins que tem apanhado para tantos …
      Neste momento eagotou foi o roster da SD
      Mas se perder o título para Brock, Seth rolins, Kevin Owens, Lashley, omos, aj , Drew, randy Orton ninguém se ia chocar nem estranhar.
      Agora por o roman tão grande é o momento ideal de lançar uma mega star com um pin limpo e simples ao roman

    • Filipe3 semanas

      Isso nao é verdade. Rollins esteve um ano no smackdown qdo o Reigns foi campeao e nao lutou uma vez por esse titulo. So lutou agora como desenrasque no rumble fazendo parte do raw (logica zero). Drew está desde outubro no Smackdown e só agora está a começar a ter interação. Ha outros que dariam combates interessantes do Smackdown como Sheamus, Nakamura, Gunther, Mesmo o Corbin (que ja merecia, tem feito um optimo trabalhos com as varias personagens que lhe vao dando), os membros dos new day, ricochet, etc

  3. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    A wwe mudou os planos na última hora..vamos ver se vai ser ótimo eu espero.

  4. EO Caso4 semanas

    Pelo jeito nunca foi a intenção unificar os títulos, foi só uma desculpa pra essa rivalidade dos 6…

  5. Luiz4 semanas

    Tem uma possibilidade de termos a primeira derrota do Roman, claro que ele não levaria o pin, mas Drew e os RkBro deve sair por cima. E Roman deve perder uns dos titulos em breve, Lesnar ainda vai voltar e vai ter pano pra manga!

  6. El Cuebro4 semanas

    Eu digo ainda bem que isso de unificar os títulos de duplas não irá acontecer por agora, acho até que essa luta de trios pode ser melhor do quer eram os planos originais, mas de qualquer forma acho que a brand split ainda poderia estar em cheque, talvez até pudesse funcionar do jeito que a WWE diminuiu os rosters demitindo tanta gente, até no NXT, vamos esperar para ver!

  7. Prevejo a Bloodline ganhar no evento, bom saber que o Drew vai atrás do Roman!

  8. Bruno4 semanas

    2 títulos principais da empresa e nenhum em jogo kkkkk,colocassem um Winner Takes all seria bem mais interessante, mesmo que acabasse por DQ,pelo menos era um motivo de ver com vontade!

  9. Não gostei desta mudança! Acho que a unificação dos títulos teria um hype maior do que um simples Six-Man Tag Team :/

  10. Boy4 semanas

    Não há um ÚNICO title match no Backlash!
    Podiam pelo menos ter posto o Austin Theory vs Mustafa Ali pelo United States mas nem isso foram capazes de fazer!
    Que VERGONHA!