Frank casino

Um dos momentos mais chocantes do WWE Draft deste ano foi a transferência de Kofi Kingston e Xavier Woods para o Raw e a permanência de Big E no SmackDown, levando assim à separação dos New Day. A dupla continuará campeã no Raw, mas o homem forte do grupo ficará sozinho na brand azul.

Já aqui tinha sido dito que o motivo por detrás desta decisão seria a aposta da WWE numa carreira a solo de Big E, ao mesmo tempo que reportámos a especulação existente sobre o futuro dos Tag Team Championships, que acabaram por ser trocados entre os New Day e os Street Profits.

Entretanto Dave Meltzer do Wrestling Observer, confirmou aquilo que já era óbvio… A WWE pretende continuar a apostar em Big E como um lutador a solo e achou melhor separá-lo da restante equipa, de forma a que a atenção no SmackDown esteja toda nele e não dividida entre os três lutadores.

Lembramos que o push de Big E como lutador a solo começou em Agosto e desde então que o lutador já enfrentou e derrotou adversários como The Miz, John Morrison e até Sheamus num Falls Count Anywhere Match. Especula-se que Big E possa vir a enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns no futuro.


Achas que Big E vai dar-se bem numa carreira a solo no SmackDown?

20 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…
    Na verdade acho que sim.

  2. daniel2 semanas

    Foi uma boa decisao

  3. Foi uma boa decisão e espero que um dia ganhe o Universal Championship se for possível e se a WWE quiser!

  4. A ideia é ser aposta como single,espero que resulte

  5. Espero que se dê bem, mas se vai contra o Roman Reigns pelo Universal Championship é bem possível que não ganhe. Por isso, não sei se seria uma boa ideia lutar pelo título mundial só para perder.

  6. Não os iam separar para fazerem da carreira a solo do Big E um flop, mas veremos.

  7. Facebook Profile photo

    Acho que foi uma boa maneira de separar a equipa sem que houvesse um heel Turn e se é para dar um push no Big E acho que ele devia de mudar de guimic. E fazer com que o Big E tenha uma personagem mais seria e não tanto de comédia ma

    • Facebook Profile photo

      Concordo. O Big E conseguirá ser um bom baby face se a WWE assim souber fazer as coisas!
      Sabe promar melhor que muitos de lá que têm Championships opportunities quase sempre!

    • Facebook Profile photo

      E eu nem exigo muito do mic skill porque pra mim o Wrestler já me conquista se for um bom in ring worker

  8. Bea Ospreay2 semanas

    Espero que sim.

  9. Facebook Profile photo

    Vou dar a minha opinião, se for para desfazer uma equipa como os New Day então a WWE têm que fazer o Big E uma estrela, porque se não acontecer, acredito que o próprio Big E ficará triste, porque ele como já disse, não se importa de ser “feliz” com a divisão de Tag Team.

  10. El Cuebro2 semanas

    Eu diria que até demorou para focarem numa carreira solo do Big E, ele vem demonstrando potencial há muito tempo, mas acho que isso poderia acontecer junto ao New Day ainda, como foi com o Kofi, enfim esperar para ver como será essa separação a curto prazo.

  11. Espero que sim

  12. Daniel2 semanas

    E enquanto o Big E progride na carreira ao fim de 6 anos como tag team champion, presumo que o Kofi Kingston e o Xavier Woods devam ganhar os títulos de tag team do Smackdown pela milionésima vez.

  13. Anónimo2 semanas

    Vamos ver se este push a solo corre bem para o Big E.

  14. Já agora o Big E, contabilizou na sua conta estes 2 reinados de Tags, recentes? E no futuro visto que não está no grupo, mas pertence ao grupo, vai contabilizar os reinados, que o Kofi e o Xavier, vencerem, se um dia voltar?

    Espero que ele mude totalmente a sua personagem para desvincular-se dos New Day, o primeiro grande passo já foi dado, agora é ver até onde isto vai.

  15. Rollins fan2 semanas

    Dos 3 o maia talentoso de longe .