Frank casino

O Raw da passada segunda-feira teve algumas surpresas e uma das quais mais se tem falado foi o afastamento de Charlotte Flair com uma lesão, imposta por Nia Jax. Em consequência disso, as duas parecem estar longe da luta pelo Raw Women’s Championship e Sasha Banks acabou por desafiar Asuka.

Entretanto, segundo a Wrestling Observer Newsletter desta semana, Sasha Banks foi a escolhida para enfrentar Asuka no Extreme Rules apenas porque Charlotte Flair se ia ausentar. Tudo indicava, sobretudo as vitórias recentes, que seria a “Queen” a adversária da japonesa no próximo pay-per-view da WWE.

Caso esta teoria se confirme, é então muito pouco provável que a WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks consiga vencer Asuka no Extreme Rules, podendo ser assim apenas uma adversária para “preencher” algumas semanas de programação até que Charlotte Flair regresse.

Segundo o jornalista, Charlotte Flair ainda deverá regressar a tempo do SummerSlam e retomar a sua luta pelo Raw Women’s Championship, muito provavelmente para um Triple Threat Match contra Asuka e Nia Jax.

O grande evento do Verão da WWE está previsto para o dia 23 de Agosto.


Achas que Sasha Banks terá hipóteses contra Asuka? Achas que Charlotte Flair ainda vai voltar a tempo do SummerSlam?

34 Comentários

  1. Yuri3 meses

    Eu gostaria muito de ver sasha como campeã e ñ so pra preencher um espaço

  2. Creio que Asuka irá reter o título no Extreme Rules, embora adorasse ver a dinâmica de Bayley & Sasha Banks com todos os título femininos.
    Em relação a Charlotte Flair, ela própria já disse que só estará ausente por algumas semanas e por isso mesmo acredito que volte bem a tempo de retomar o programa que tinha com a japonesa e Nia Jax rumo ao SummerSlam.

    • Também ia gostar dever as duas com todos os títulos, mas se fosse para perder logo no ppv seguinte nem valia a pena dar o título à Sasha já que era para ter outro reinado pelo título curto. Isto pode também significar que a Bayley pode costar o título à Sasha por ter “inveja” que ela também tenha 2 títulos e começa aí a rivalidade delas.

    • Concordo, Ze Pedro. A Sasha merece melhor no sentido de ter um reinado sólido. O que sugeriste é muito bem pensado e parecido com o que eu acho que acontecerá: “The Boss” tem o combate praticamente ganho, há alguns shenanigans com a Bayley no ringside (apesar de que esta até pode nem estar por lá, já que também tem combate marcado com Nikki Cross) e assim a parceira acaba por lhe custar involuntariamente a vitória e o título.

    • Também é uma boa opção essa de a Bayley nem estar por perto e a Sasha culpa-la e dizer que a Bayley não queria que a Sasha ganhasse o título por isso é que não estava a apoia-la.

    • Ora nem mais, teria bastante lógica.

  3. Espero um ótimo combate no Extreme Rules entre a Asuka e a Sasha,com a Asuka a reter o título.
    No Summerslam via com bons olhos um match entre a Charlotte e a Asuka,nada de Nia Jax no combate

  4. Facebook Profile photo

    Alguém daqui já foi ao Estados Unidos ver um PPV da WWE? Eu tenho interesse em ir numa aventura dessas, mas não agora, deixar a poeira abrandar e talvez se tudo estiver bem em 2021, gostava de ir ver o Royal Rumble! Quem viria comigo nessa aventura? 😎 Ps: cada um paga o seu 🤣🤦‍♂️

    • Só ia se também pagasses o meu. Assim fica sem efeito ahahah. Fora de brincadeiras também gostava de ir um dia ver um PPV dos 4 principais ou Elimination Chamber ou MitB.

    • Facebook Profile photo

      Eu só ia ao Rumble, WrestleMania, Survivor Series e talvez Summerslam

    • Facebook Profile photo

      Mas principalmente Rumble, por causa da curiosidade e da contagem, adorava acompanhar 10… 9… 8… 7 por aí e WrestleMania por ser o “Greatest Stage of them all” 💪

    • Facebook Profile photo
    • Pedro3 meses

      Tb gostava de ir ver os maiores ppv da WWE: Royal Rumble, Wrestlemania, Summerslam e Survivor Series, pelo menos. Gostava era de ser como aquele gajo de camisola verde que vai a todos os ppv da WWE, mas sei que nao e possivel ehehehehe

    • Facebook Profile photo

      Ricardo Lemos sigaaaa
      Pedro Esse gajo deve ser um americano cheio de dinheiro, a primeira fila não deve ser barata e ele enquanto havia público ia a quase todos os ppvs, às vezes até Raws e Smackdown assim de edições especiais! Podre não é! Vamos ver se o vamos ver na primeira fila da AEW 🤣 aposto que a WWE era menina de não o deixar entrar 🤣

  5. A Sasha não tem hipóteses de ganhar o título, mas acho que podem usar este combate como uma ferramenta para progredir uma dissensão entre a Sasha e a Bayley. Aliás, se o plano ainda for Sasha/Bayley pelo título no Summerslam, então acredito que tenhamos uma grande divergência no Extreme Rules (possívelmente com a Bayley a custar o combate à Sasha sem querer).

  6. Eu iria achar um máximo a Sasha vencer a Asuka, seja lá como for… Todos os títulos em disputa daria ainda mais importância a futura rivalidade com a Bayley e vou mais longe, imaginem Sasha com todos os títulos? Nossa, seria espetacular, depois de tudo o que ela sofreu, ela merece!
    Embora infelizmente essa possibilidade seja mínima, eu irei torcer 💙🔵

    • Wesley banks3 meses

      Eeeeeee isso mesmo sasha e a vencedora com serteza

  7. A razão é porque ela faz parte daquele grupo que é sempre escolhido para lutar pelos títulos e ainda veio da SmackDown para lutar por um título do RAW. Não existe mais lutadoras no RAW pelos vistos.

    • Anónimo3 meses

      Realmente podia ter escolhido alguém do Raw que não tem aparecido, por exemplo, Bianca Belair.

  8. Take3 meses

    Toda semana vcs comentam que a Bayley e Sasha vão se separar mas isso nunca acontece kkk não acho que a Bayley irá custar a derrota da Sasha

  9. El Cuebro3 meses

    Não vejo a Asuka perdendo esse título, se acontecer deverá ser no SummerSlam mesmo seja contra a Nia, seja a Charlotte, ou ambas ao mesmo tempo e ruim ver que a WWE não tem um “plano B” no roster do Raw para suprir essa falta de “grandes nomes”!

  10. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz3 meses

    ~ até quando está lesionada e fora de cena, a Charlotte consegue ter push e ficar na rota por algum título! cara, é muito over pra ser realidade!

  11. Jay woldfolf3 meses

    E a Bianca , e a ruby riott, e a liv morgan, e a shayna bazler, e a natalya tantas divas do roster do raw que poderiam substítuir a charlotte

    • Primeiro que as divas ficaram no passado e segundo que acho que a única que poderia tirar um pouco dos holofotes da Charlotte é a Bianca, a Ruby tem potencial, mas a WWE não aposta nela, de resto nenhuma dessas que você citou teria essa capacidade…

    • Jay woldfolf3 meses

      Flavio Jr. e a shayna não tem essa capacidade e os mais de 400 dias como campeã, se não apostarem nelas ( liv morgan, ruby riott ) nunca estarão preparadas e no caso na Bianca sempre varia mais sentido que a sasha que nem pertence ao raw

    • A Shayna tem quase 0 carisma, as lutas em que ela participa são quase todas boring, pois não tem muita qualidade em ring, o finisher dela é um “mata leão” que é a coisa mais clichê hoje em dia, fraca no Mic também, fora que a WWE parece ter enxergado isso não dando continuidade no punsh (coisa que não acho certo, porque independente se é boa ou não, você não pode simplesmente deixá-la de lado depois do seu início dominante no Main Roster). A Bianca sempre varia? Ela foi um dos destaques do Royal Rumble desse ano e sofreu o que vários talentos vem sofrendo, “cai no esquecimento” ou sofrem com o booking, enfim, continuo achando que a única da tua lista que poderia fazer algo enquanto a Charlotte está fora é a Bianca.

  12. Anónimo3 meses

    Acho que a Asuka vai reter o titulo. Quanto a Charlotte Flair, acho que vai voltar a tempo do SummerSlam.

  13. Alexandre3 meses

    Sasha “tapa buraco” Banks…

  14. A Sasha não ganha, não faria qualquer sentido sendo do smackdown, este ia ter os dois títulos, não vejo a Charlotte de fora muito tempo e acredite que volte para o SS

  15. El torito Cover3 meses

    Sasha vence e desafia Bayley para unificar os titulos. Não tem porque existir 2 titulos femininos com tão poucas lutadoras