B-Fab foi uma das 18 Superstars que a WWE despediu no início deste mês de Novembro, tendo o despedimento da lutadora dos Hit Row sido um dos mais surpreendentes, pelo facto do grupo ter acabado de chegar ao SmackDown.

Ao que tudo indica, já se sabe qual a razão pela qual B-Fab foi despedida pela WWE uma semana após renovar contrato. Segundo o Ringside News, um membro da equipa criativa da WWE comunicou que a opinião entre a restante equipa era de que os Hit Row não precisavam de B-Fab para ter sucesso.

Apesar destes relatos, não se sabe se esta é realmente a verdadeira razão para B-Fab ter sido despedida da WWE, pelo que a especulação sobre este ou qualquer outro despedimento recente deverá continuar.

Ainda assim, fazer um grupo subir do NXT para o SmackDown e poucas semanas depois despedir um dos seus elementos, continua a ser uma decisão que à primeira vista parece difícil de entender.


Pensas que foi esta a razão porque B-Fab foi despedida da WWE?

10 Comentários

  1. Victor Silva2 semanas

    A B-Fab subiu poucas vezes ao ringue quando ainda estava no NXT, sendo até a última integrante do Hit Row a fazer Debut in Ring. É verdade que não mostrou grandes coisas, notava-se que ela realmente não era grande coisa. Logo foi Draftada e demitida. Quando aconteceu o Draft do Hit Row fiquei surpreso e achei muito prematuro a chegada no Main Roster. Quanto a B-Fab especificamente, penso que podiam deixa-la no NXT para desenvolver um pouco mais, porém nas notícias sobre a demissão do Bronson Reed, o próprio Vince chegou a declarar que, “Se não vai usar no Main Roster, não tem porque ficar na empresa” acredito que os Hit Row tem grandes chances de floparem, serem desfigurados e demitidos no final, tal como muita gente que vem do NXT…

    • Anônimo2 semanas

      Concordo, o grupo já parece ter dado uma “desanimada”, e ela com certeza faz falta ao grupo sim, dava outra vibe a presença dela.

  2. Kay Orton2 semanas

    Só ver o segmento do smackdown do Hit Row e Sami Zayn, sem a B-Fab é NÍTIDO que falta algo visualmente no grupo e que precisa de alguma coisa no grupo pra ele ficar completo, péssima ideia de demissão.

  3. Leleco2 semanas

    Apesar de ser verde no ringue, ela era bem decente no microfone. Para falar a verdade, ela era o brilho do grupo, que agora não passa de um New day do camelo.

  4. El Cuebro2 semanas

    Isso é pura desculpa de quem gere a WWE, a B-Fab, ou melhor Brianna, tinha um certo potencial, mas demoraram demais para lançá-la, no que lembro de vê-la lutando ela só perdeu, mas ela era uma boa presença no grupo, ia bem no mic, com um bom treinamento poderia ir longe junto ao grupo! Espero que ela possa ter sucesso onde escolher atuar daqui pra frente!

  5. Grande Vince e compinxas, esse é o caminho do enterro, continuem que eu apoio a 200%, talvez assim depois de um tombo gigante alguem acorde para a vida e perceba quem realmente percebe da coisa e venha a elevar de novo a empresa, afinal as vezes deppis de chegar ao fundo do poço é que se abre os olhos e se volta á ribalta, Boavista em caso diferente foi o que fez e mais recentemente o Sporting passado 20 anos lá consegiu um campeonato e esta epoca ate esta em 2° sem derrotas até ao momento… talvez a WWE apos ver o fundo do poço consiga sair de lá, mas ate isso acontecer e bruces, johns e afins estiverem lá, apoio o afundanço

  6. Me irrita tanto ler essas palavras… Como assim não precisam dela ? A mulher já conseguiu um vasto fan-club só em dar ”pauladas” nas pessoas, sem nem precisar lutar direito, e eles me vem com essa? A realidade é que o grupo estava destinado ao fracasso desde o inicio das primeiras noticiais que sairam, noticiais que alegaram que o grupo seria separado após ser promovido para o MR… N dou 1 ano para eles sem ela.

  7. What?2 semanas

    Uma verdadeira pena.

  8. ALBERTO2 semanas

    As demissões estão sendo feitas pelo Sr. John Laurinaitis o popular BEIJA BUNDA e não o Vince, se bem também que eu odeio o velho mas fazer o quê.