Frank casino

Apesar de alguma limitação em ringue, Big Cass & Enzo Amore terão sido uma das mais populares equipas dos últimos anos na WWE, pois entregavam ao microfone e conseguiam meter os fãs a repetir as suas falas.

No entanto, a estadia da equipa na empresa não durou muito tempo após ter sido chamada ao main roster. Por razões diferentes, os dois lutadores acabaram despedidos. Enzo Amore após ter sido suspenso por acusações de violação, e Big Cass após uma lesão, por consumo de álcool e conflitos.

Entretanto, no seu podcast, o veterano Arn Anderson revelou a verdadeira razão de Big Cass & Enzo Amore terem sido despedidos da WWE em 2018. O antigo produtor da WWE e agora manager de Cody disse o seguinte:

O facto de não seguires a orientação de produtores que estão lá para te ajudar, que sabem um pouco melhor do que tu o que te vai deixar over, e quando desistes de ouvir e decides que és uma estrela maior do que eles são importantes para o teu sucesso, é aí que começas a descer a encosta.

Arn Anderson explicou que basicamente a dupla “auto destruiu-se” no backstage da WWE, pois era demasiado conflituosa, e dava poucos ouvidos aos conselhos dos mais velhos e produtores da empresa.


O que achas destas declarações de Arn Anderson sobre a saída de Big Cass & Enzo Amore da WWE?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Emerson1 mês

    Pensava que eram dois babacas, mas depois disso, só confirmou a teoria mesmo.

  2. Rocky Marciano1 mês

    O amore continua um babacão até hoje

  3. Enzo bom nas promos uma nódoa a lutar, Cass bom a lutar fraco nas promos. Como equipa completavam se bem, individualmente 👎

  4. Eduardo4 semanas

    Dois péssimos wrestlers, e não via essa “qualidade” do Enzo em promos que todos dizem, tudo que ele fazia era gritar e repetir 70% das palavras toda promo, não fazem falta nenhuma.

  5. So tiveram popularidade por causa das mic skills do Enzo.
    Horriveis em tudo o resto.

    • Ederzito4 semanas

      Não é verdade.

      Para além de serem os dois bastante carismáticos, tinham uma química muito boa, e embora nenhum deles fosses grande coisa como wrestler, completavam-se bastante bem, tendo tido bastantes combates de bom nível (especialmente contra os Revival no Roadblock).

      As coisas começaram a dar para o torto quando os separaram.
      Antes disso não havia qualquer comentário sobre os 2 terem problemas no balneário

  6. El Cuebro4 semanas

    É uma pena o que houve com eles, eu acho que a WWE deveria ter mantido eles no NXT, fazê-los campeões lá e quem sabe botá-los em ordem de uma vez, para depois construir dois personagens sólidos num dos main rosters, não sei como estão agora, mas acho que mereciam uma segunda chance em outra empresa!

  7. A razão é que um é um cepo e outro um otário

  8. Anónimo4 semanas

    Esses dois são um caso perdido.