O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Com o anúncio da indução da nWo no WWE Hall of Fame, muitos fãs especularam o porquê de Sean Waltman fazer parte do grupo que será induzido na cerimónia que acontecerá antes da WrestleMania 36, mas Big Show que entrou na nWo antes de Sean Waltman, ter ficado de fora do grupo de lutadores que será induzido.

No entanto, já são conhecidas as razões para que Big Show tivesse ficado de fora do grupo de lutadores da nWo que será induzido no WWE Hall of Fame de 2020. Segundo Bryan Alvarez e Dave Meltzer, a WWE não quis induzir Big Show enquanto parte da nWo, para guardar a indução do lutador para uma cerimónia no futuro.

Para além de preferir induzir Big Show a solo no WWE Hall of Fame no futuro, a WWE também não quis que o lutador fizesse parte do grupo da nWo que entrará no WWE Hall of Fame em 2020 porque foi com a personagem The Giant, e não com a personagem Big Show, que o lutador usou quando fez parte da nWo.

Assim sendo e ao que tudo indica, 2020 não será o ano em que teremos Big Show a entrar no WWE Hall of Fame, apesar de poucas dúvidas existirem sobre a entrada do gigante no Hall of Fame da empresa de Vince McMahon.


Concordas com esta decisão da WWE em não colocar Big Show em conjunto com a nWo no WWE Hall of Fame?

7 Comentários

  1. Bruno Fec2 meses

    Acho que das duas uma, ou a WWE induzia os NWO apenas com Hogan, Nash e Hall, colocando mais gente tinham de ser todos os que fizeram parte da equipa de forma considerável (não apenas uma ocasião especial), colocar X-Pac torna isto incoerente.

    • Showstealer2 meses

      Nem mais, Bruno Fec. Estou completamente de acordo. Até porque a ideia de colocar Big Show a solo até é bem pensada e tem uma intenção positiva por detrás.

    • Anónimo2 meses

      Concordo com tudo!

  2. Let Me In2 meses

    Eu até acho que faria mais sentido, do Big show entrasse para o hall da fama com o nWo, do que o x-pac.

  3. Yago Luiz Marques de Freitas Pereira2 meses

    E outro motivo ,ele não se aposentou devidamente certo ? Uma última luta tal qual o Batista por exemplo .

    • Showstealer2 meses

      Penso que ainda não se retirou definitivamente, falta-lhe realmente um último combate de destaque como tiveram Kurt Angle e Batista na última WrestleMania.

  4. Pedro2 meses

    Eles poderia ter colocado o NWO Sting, Lex Luger e Revenge Bret Hart