No Revolution do passado domingo, “Hangman” Adam Page perdeu o combate pelo AEW World Championship, sendo que atacou vários árbitros para evitar que Swerve Strickland vencesse o mesmo.

Já no Dynamite da última quarta-feira, os Young Bucks suspenderam-no pelos ataques, o que justifica em kayfabe a ausência já esperada do ex-campeão mundial.

Na última edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que “Hangman” Adam Page irá ausentar-se da AEW por razões familiares.

Felizmente, nada de mal se passa com a família do lutador, mas que esta é a razão pela qual este irá ficar afastado dos programas da AEW.

Ainda assim, foi também apontado que a sua ausência não deverá ser muito longa, pelo que o cowboy deverá regressar em breve.


Quando achas que “Hangman” Adam Page irá regressar à AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Torcer para tudo ficar e estar bem com a família do Adam Page, irá aproveitar para descansar e se recuperar também e esperar por um bom retorno, seja quando for, num futuro próximo, talvez voltando como um top heel e quem sabe podendo encarar um Swerve top face e ainda World Champ, ia ser interessante!