Depois do Dynamite desta quarta-feira, começou a ser reportado que “Hangman” Adam Page poderia ter-se lesionado gravemente no tornozelo.

No final de um Trios Match, depois de se ter desviado de uma tentativa de Muscle Buster de Samoa Joe, o cowboy aterrou de forma estranha e ficou a queixar-se do tornozelo, pedindo para que não fosse filmado.

No Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez e Dave Meltzer especularam que Adam Page poderia ter partido o tornozelo, o que poderia afectar os planos da AEW para o main event do Revolution de 3 de Março.

No entanto, Sean Ross Sapp do Fightful refutou todos os rumores, afirmando que o momento fez parte de um angle e storyline, e que o lutador está bem fisicamente, e que fez um “grande trabalho”.

Entretanto, na Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer avançou a razão pela qual “Hangman” Adam Page fingiu a lesão no final do Dynamite.

O jornalista apontou que o lutador ainda poderá falhar o Revolution, mas por “motivos pessoais”. Assim, a AEW decidiu dar a entender que o cowboy se lesionou, para explicar a sua possível retirada do evento.

Já no Twitter, o produtor da AEW, Jerry Lynn mostrou-se indignado com o facto de todas estas informações terem vindo a público, destacando que o último Dynamite deveria ter acabado com um cliff hanger.

Assim sendo, permanece a dúvida se “Hangman” Adam Page estará apto e disponível para o Triple Threat Match pelo AEW World Championship contra Samoa Joe e Swerve Strickland, agendado para o Revolution.


Achas que “Hangman” Adam Page ainda poderá falhar o Revolution?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É ver o que a AEW desenvolve desse angle, sinceramente nem era necessário, mas quem sabe possa fortificar mais o Hangman até lá, embora não imagine o Joe perdendo ainda e ainda há o Swerve na jogada, é uma luta que promete!

  2. The Name2 meses

    O Hangman mora perto da arena, a pouco km’s, pelo menos é o estão a dizer na net, se for o caso não deve falhar o show, a não ser que seja algo muito grave da vida pessoal dele.