O regresso de John Laurinaitis ao cargo de Head of Talent Relations da WWE, 9 anos depois de ter saído desse cargo, foi algo surpreendente e até é visto com maus olhos, pelo facto dele não ser um grande fã de Wrestling feminino.

Apesar de surpreendente, este regresso do antigo Johnny Ace ao poder parece ter uma justificação. Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Vince McMahon só quer trabalhar com pessoas que nunca o contrariem e John Laurinaitis é alguém que pouco ou nada contraria o dono da WWE.

Na Newsletter, o jornalista explica que tal como Bruce Prichard foi contratado no passado, agora é a vez de John Laurinaitis voltar a uma posição de poder e tudo porque não passa de um “yes-man” de Vince McMahon.

Dave Meltzer acrescenta ainda que, neste momento da sua vida, Vince McMahon não quer ser contrariado e quer somente ouvir como a companhia está a fazer um excelente trabalho, apesar do declínio das audiências.


Pensas que ter pessoas como Bruce Prichard ou John Laurinaitis em posições de poder na WWE é algo que afecta negativamente a empresa?

20 Comentários

  1. Ulisses Pereira1 mês

    Numa empresa seja qual for, um lider tem de saber ouvir sugestões e concelhos, se um lider nao quer ouvir ninguém e so ele e q sabe as coisas nao correm bem, e ter pessoas q so facam a vontade dele nao vai melhorar em nada a empresa, a longo prazo o vince vai sentir na pele as consequências se nao mudar de atitude

  2. Ajahaha pior de tudo é que todos os fas contrario o vince… é por isto que a wwe so vai afundando… enfim enquanto ele nao se retirar vai ser mais do mesmo, tem de aparecer lá um general Carmona e um Zeca Afonso para revolucionar isto tudo

  3. Ai o Vince não quer ser contrariado? Pois realmente é lixado o levar com as verdades, é por isto que isto não passa do mesmo. Beijem lhe todos o rabo e não lhe abram os olhos!

  4. Não sei se o que o Vince quer é realmente isso (até pode ser que seja, mas tenho dúvidas) acho que tem mais haver com as contratações que a WWE tem feito e o Vince não estar satisfeito e querer algo mais do gosto dele, e ninguém melhor para isso que o Laurinaitis que sabe o que o Vince quer.

    • Simao_P11 mês

      O Vince tem é de ouvir os fãs, se for a fazer booking so porque ele gosta ta lixado, o Vince retirou pessoas como o heyman dos seus cargos porque este diz-lhe as coisas como elas são, já para não falar que pessoas como o cornette não têm lugar na wwe porque não beijam o rabo ao vince…

  5. Best1 mês

    Tradução: Laurinaits é um puxa saco

  6. David Machado1 mês

    Cheira-me a (mais um) mimimi do meltzer para com a wwe

  7. Por melhor ou pior que seja o John Laurinaitis, acho ridícula a forma como o Dave Meltzer comunica as notícias, recheadas de opiniões pessoais. Ele que deixe isso para o Wrestling Observer Radio…

  8. El Cuebro1 mês

    O Vince só quer mais um puxa saco que não o contrarie, não estou gostando de onde isso está indo!

  9. Se esse ultimo parágrafo é totalmente real,o Vince quer viver num mundo à parte só pode.
    Quero acreditar que seja só um exagero do Dave.

  10. Carlosilva1 mês

    Desculpem a pergunta, e isto é genuíno porque só sigo este site no que toca a wrestling e não conheço o trabalho pessoal do jornalista Dave Meltzer, mas ele deu alguma justificação para isto (por exemplo uma fonte interna ou algo parecido), ou isto não passa de uma teoria da conspiração que ele mandou da boca para fora, tipo eu quando o meu Sporting andava mal e dizia “isto cá para mim o Varandas é benfiquista e está-nos a querer lixar”?

    Hahahah, é que custa acreditar que isto seja verdade. Óbvio e todos conhecemos a personalidade forte de Vince McMahon, e sabemos que a idade pesa, mas um homem que dedicou a vida a gerir, com sucesso, esta companhia, dificilmente contratava alguém só para lhe dar razão em tudo. Agora fiquei curioso para saber de onde veio esta ideia, visto que o Meltzer é o jornalista mais conhecido no mundo do Wrestling.

  11. JoaoPedrooooooo1 mês

    Se o Vince quer viver no efeito bolha é lá com ele e a WWE Universe tem todo o direito de mudar de canal até que apareça outro programa à segunda e à sexta.

  12. WholeRollinsShow1 mês

    Não é nada de novo sinceramente, o punk já tinha deixado claro na sua promo à anos que ele era um yes man.

  13. Pois reclama pouco ou nada, é isso que o Vince quer, que todos concordem e estejam calados..

  14. Facebook Profile photo

    Com certeza, se isso for verdade, é só mais um argumento contra a permanência de Vince McMahon no comando da WWE.