Kazuchika Okada estreou-se enquanto lutador da AEW no Dynamite da passada quarta-feira, e, inesperadamente, juntou-se a Matthew e Nicholas Jackson como o mais recente membro dos The Elite.

Além disso, os Young Bucks ainda revelaram que “Hangman” Adam Page estava suspenso, enquanto que Kenny Omega está oficialmente fora do grupo.

Justin Barrasso do Sports Illustrated noticiou que o facto de Kazuchika Okada poder trabalhar com os The Elite foi um “fator decisivo” na realização do seu contrato com a AEW.

Foi ainda relatado que o lutador japonês acredita que a AEW é neste momento a promotora com as melhores oportunidades para si.

A decisão do “Rainmanker” estrear-se na AEW como um heel foi de Tony Khan, em concordância com os Young Bucks e Kenny Omega.

Acredita-se que o objetivo desta decisão será para renovar a grande rivalidade do japonês com o “The Cleaner”, a culminar em breve.


Acreditas que o “Rainmaker” fez uma boa decisão ao assinar com a AEW?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Parece que o relacionamento com a Elite é bom desde os tempos que todos estavam na NJPW e queria muito rever a rivalidade com o Omega no futuro, é só lembrar das grandes lutas que eles fizeram num passado não muito distante e parece que a AEW irá reviver isso, pena que não dá para reviver o Bullet Club por lá, porque o que a stable é hoje é um tanto lastimável! Mas confesso que não queria tê-lo visto chegando como heel, enfim que tenha sucesso!

  2. The Name3 meses

    Acho que fez bem em assinar pela aew, dada à sua apresentação e das possíveis rivalidades que pode vir a ter, estava com algum receio de como o iam apresentar na sua primeira noite na aew, mas foi a melhor opção que podiam ter feito foi torná-lo heel e junta-lo aos seus melhores amigos!

  3. ChicagoMade3 meses

    Quis ir para a 2a divisão, só por isso

  4. Natos3 meses

    Razão N° 1 Dinheiro
    Razão N° 2 Dinheiro
    Razão N° 3 Era o melhor para ele…. estou a brincar, foi dinheiro

  5. Tosse3 meses

    Foto: mini pac!
    É um anão lol