Desde que Lacey Evans regressou à programação da WWE, a sua direção criativa tem sido caótica e sem sentido, saltando do SmackDown para o Raw e vice-versa, ou voltar como face e depois passar a ser heel.

A lutadora era suposto ter competido contra Aliyah no SmackDown de 29 de Julho, mas foi substituída por Shotzi, e Michael Cole anunciou que ela não estava autorizada a competir pela equipa médica da WWE.

Quando um fã perguntou no Twitter a razão desta substituição, Sean Ross Sapp do Fightful respondeu que a WWE lhe disse que Lacey Evans foi “afastada medicamente” quando lhes perguntou sobre a situação da lutadora.

O último combate de Lacey Evans aconteceu a 17 de Julho num house show, e ainda não se sabe totalmente sobre qual a situação da suposta lesão, nem quais os planos da WWE para o seu regresso.


Esperas que Lacey Evans regressasse à WWE em breve? Pensas que terá espaço na atual situação da divisão feminina?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É uma situação muito estranha se for comparar tudo o que fizeram pelo e no retorno dela, sei que só temos que esperar para ver, mas algo mais pode estar acontecendo, não sei o que, mas queria ver a Lacey tendo mais chances na WWE, falta um título que não veio ainda e podiam trabalhar melhor a personagem, acho que ela poderia ser uma top face com certeza!

  2. Que pena, acho que esse novo personagem dela tem potencial de se tornar uma excelente heel

  3. Eu vou ser sincero, não é má lutadora mas enquanto wrestler num todo não é nada de especial, isto na minha opinião.

  4. Sinceramente já perdi as esperanças nela!

  5. Eles é que lá sabem porque ela não pode!