O regresso de Lacey Evans à WWE tem sido uma confusão, pois regressou no SmackDown, mas mudou-se para o Raw, voltou como babyface, mas virou heel e novamente babyface, e tudo isto antes de voltar aos ringues.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE trocou Lacey Evans novamente para o SmackDown, e isso pode explicar o porquê desta não ter regressado aos ringues no Raw da última segunda-feira, como estava anunciado.

De notar que a “Sassy Southern Belle” esteve no último domingo num evento da NASCAR, que é transmitido pela FOX, pelo que talvez haja interesse por parte da WWE ou da estação televisiva em tê-la na brand azul.

Fica agora no ar quando é que Lacey Evans irá finalmente fazer o seu regresso aos ringues, e que atitude irá apresentar quando voltar.


O que achas de toda esta confusão em torno do regresso de Lacey Evans?

4 Comentários

  1. Não sabem o que fazer com ela, só pode! 🤣

  2. El Cuebro6 meses

    Falta de planos para ela, é o resumo disso tudo, promoveram tanto ela, com os vídeos, a parte do patriotismo e a WWE, como quase sempre vem fazendo hoje em dia, está para jogar tudo isso no lixo e quem sabe até prejudicar a personagem, uma pena porque a Lacey tem potencial, já poderia ter sido campeã na WWE antes, pelo menos umas 3 vezes, espero que ela ainda possa ter sucesso lá!

  3. JP6 meses

    Começo a desconfiar que a próxima mudança é.”WWE wishes good luck in your future endeavors.”

  4. Best6 meses

    Mas antes a Fox e a outra empresa que transmite o Raw participarem do draft, mesmo que “por trás dos panos”, assim nenhum lutador muda de Brand assim “do nada”, ela já deveria ter regressa a bastante tempo.