Nas últimas semanas temos visto Daniel Bryan a ter algum destaque no SmackDown, mas a sair derrotado. Primeiro por Shinsuke Nakamura no Gauntlet Match e na passada sexta-feira por Cesaro num Singles Match. Já há uns meses também tinha somado derrotas contra Jey Uso e Sami Zayn.
Segundo o Ringside News, há uma razão para isso estar a acontecer e está relacionada com a influência que Daniel Bryan tem tido nos planos criativos do SmackDown, desde que faz parte da equipa criativa que lidera a brand azul.
O site avança que esta pequena “onda de derrotas” foi pedida pelo próprio Daniel Bryan, pois este sente que está numa fase da sua carreira em que quer ajudar a estabelecer e a “puxar para cima” alguns dos seus colegas. Assim, o “American Dragon” tem estado bastante envolvido nos seus combates e decisões.
Numa nota relacionada, há quem tenha adorado o combate de Daniel Bryan e Cesaro no SmackDown. Através do Twitter, Kurt Angle elogiou o combate e afirmou que o fez lembrar os seus combates com Chris Benoit.
I watched an incredible match on #SmackDown last night between @WWECesaro and @WWEDanielBryan – A technical masterpiece with great submission trade offs and false finishes. Reminded me of my matches with Benoit. Great job guys. #itstrue
— Kurt Angle (@RealKurtAngle) January 16, 2021
Apesar desta “onda de derrotas”, Daniel Bryan mantém-se firme como um dos lutadores favoritos a vencer o Men’s Royal Rumble Match. Foi o primeiro a declarar a sua entrada no combate e a verdade é que parece ainda ter assuntos por resolver com o WWE Universal Champion Roman Reigns.
O que tens achado da carreira recente de Daniel Bryan? Achas que o lutador vai enfrentar Roman Reigns na WrestleMania?
26 Comentários
nem foi preciso ler a noticia, ja sabia que era para elevar talentos e que ele ja disse que futuramente ia ser part-timer.
Que mais pessoam sejam como o Daniel Bryan! Não é senhor Goldberg? 😒
Eu acho que apesar dessa “onda de derrotas” ser para elevar outros lutadores, também acho que seja paea “disfarçar” a sua vitória no Royal Rumble, e não sei se o Daniel Bryan enfrentará o Universal Champion Roman Reigns na WrestleMania 37, por ele estar tendo um reinado fantástico como campeão, com o retorno do Goldberg, acho capaz que o “American Dragon” deverá enfrentá-lo na Mania, mas isso infelizmente significa que teremos um combate curto pelo WWE Championship, se vier a acontecer.
para*
Na minha opinião era melhor ter uma rivalidade com apenas um desses lutadores e perder essa feud, do que estar a perder para todos, tinha mais impacto do que estar com combates aleatórios.
Ele não precisa de ganhar sempre e tem um estatuto que lhe permite perder e isso não interfere na sua credibilidade.
E vence-lo e algo ótimo para elevar um talento para determinado patamar.
Mostra um grande caráter, mais pensassem assim
Imagina se todos que tem um push pensassem assim, acredito que teríamos combates muito melhores do que a mesmice de sempre. Vamos combinar, quantas vezes a gente assistiu os shows sabendo todos os resultados e até se acabaria em desqualificação?? Eu, várias vezes. Daniel Bryan é realmente sem palavras apenas elogios pra esse homem.
Uma cosia que ficou claro é que o Cesaro é mal utilizado a muito tempo. O cara tem talento sabe tudo de ring e tem capacidade de lutar qualquer tipo de combate e poderia facilmente ser um main event de qualquer ppv. Pega como exemplo o Roman, o Cesaro tem o mesmo porte físico, tem mais agilidade e tem a mesma força, pdoeria ser um combate igual e ainda acho que o Cesaro é mais completo do que Roman. Mas tem muita historinha curta paralela e acabam estragando. Vão perder mais gente boa como perderam o Rusev.
Concordo com tudo Wolf, e acrescento Cesaro em ringue é dos meus top 7 preferidos, claro que os estilos nunca são os mesmos mas como vc disse, se colocar ele em qualquer estipulação e dar liberdade ele da um SHOW!!! pelo que vejo de alguns fãs, o problema dele é ser Suíço e não dominar o inglês 100% acaba que isso atrapalha nele conseguir ser carismático com o público, o que pra mim é uma bobeira visto que poderiam encontra um maneger pra ele nessa questão de mic skil.
Este merece uma despedida em grande… Ganhar o Rumble e triunfar na WrestleMania.
triunfar? se ele lutar na wrestlemania vai levar uma surra historica
Qual surra o quê? O Roman não é o Brock Lesnar!
Mas se pegar os dois últimos adversários grandes que o Roman lutou strowman e Drew o Roman visivelmente foi superior imagina o que n vai fazer com o pequeno Daniel Bryan
*Que n tá vencendo nem o cesaro
amigos.. vao rever o combate de Bryan vs Lesnar…
O pessoal ainda precisa descobrir que pro wrestling é ficção e portanto tudo pode acontecer.
“Que n tá vencendo nem o Cesaro”
HAHAHAHAHAHAHA
Meu Deus, nota-se que o nosso amigo ali entende bastante do assunto…
tu acha mesmo que o brayn vence o roman???
Eu já esperava algo assim, o DB tem um espírito cooperativo muito grande e notável, haja vista o que houve contra o Cesaro na última sexta, boa iniciativa por parte dele, que possa fazer muito mais na parte criativa!!
Realmente não precisa de estar sempre a ganhar para ser aquilo que é, demonstra um grande carácter de elevar os seus adversários!
Sei quer daniel bryan, tem perdido muito mais achei otimo.ele ter sido derrotado por cesaro.
Bom ver o Daniel Bryan ajudar os colegas.
Kurt angle e chris benoit grandes combates que fizeram e o daniel bryan é top
Chegar ao Rumble com várias derrotas só realça que ele pode mesmo ganhar, afinal de contas ele é o underdog.
É o que eu penso também.