No main event do Fastlane deste domingo vimos que Daniel Bryan fez Roman Reigns desistir, mas não venceu o combate e tudo o que aconteceu nesse embate faz com que se especule que teremos um Triple Threat Match pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 37.

Uma das situações mais inesperadas que tivemos no WWE Universal Championship Match do Fastlane foi o facto de Edge ter feito o que parece ter sido um heel turn, atacando Daniel Bryan e Roman Reigns à cadeirada depois de ter primeiro sofrido uma às mãos do “American Dragon”.

Ao que tudo indica, esta decisão de Edge ter feito um aparente heel turn foi porque Vince McMahon quer ver o “Rated R Superstar” como vilão ou que pelo menos seja um pouco mais agressivo em comparação a Daniel Bryan.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que muitas ideias sobre o combate pelo WWE Universal Championship foram discutidas, mas que a adição de Daniel Bryan foi a melhor de todas. Para além disso, este suposto heel turn de Edge foi feito com receio que o público da WrestleMania 37 apupasse o Hall of Famer e estivesse do lado de Roman Reigns, o que estragaria a história do combate.

Segundo Dave Meltzer, todas estas alterações aconteceram porque Vince McMahon decidiu que queria ver Edge a fazer um maior papel de heel e foi isso que começámos a ver no main event do Fastlane deste domingo.


Pensas que todas estas possíveis alterações ao combate pelo pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 37 fazem sentido? E que expectativas tens para este suposto heel turn de Edge?

19 Comentários

  1. Gean6 meses

    Todos querendo ver o edge dar a volta por cima depois de 9 anos lesionado e o vince acha mesmo que o público vai apoiar só o roman? Tá de sacanagem só pode

  2. O Edge face ou heel é tão bom a representar que tem sempre o apoio do público

  3. Facebook Profile photo

    Faz sentido. Falo por mim. Eu apoio o Roman, acho que isto do Edge está a ser forçado demais. Porque a sua vitória no RR foi forçada mesmo!
    Para esta feud resultar, tinha que haver alguma mudança, e a adição do Daniel Bryan e um Edge mais heel, a partir de ontem, faz todo o sentido e vai melhorar consideravelmente.
    A sensação que fiquei no RR foi que se o Edge ou o Daniel Bryan ganhassem o RR Match, seria forçado demais. Talvez graças às redes sociais, já pré-anunciavam isso… E depois vemos a entrada com o Edge e o Randy… A partir do momento que o Randy se “lesiona”, já dava para ver quem seria o vencedor, um ou outro.
    Mas neste momento o único que parece que merece ir ao “main event” é o Daniel Bryan. A meu ver claro.
    Que venha daí um Tripple Threat Match!

  4. leonardo6 meses

    acho que o edge não fez uma heel turn acredito que foi só um ataque em cima do roman reigns e deniel bryan temos que espera o próximo smackdown para saber esse ataque não parece ser uma possível heel turn

  5. Wicked6 meses

    Nunca brinquem com o EDGE em Vikings quase deu guerra por não querer dividir uma baleia, quanto mais um título 😅

  6. And6 meses

    Agr qualquer coisinha é heel turn……… burrice é pouco pra vc

  7. Bruno Fec6 meses

    Razão do heel turn de Edge? Porque Edge como heel é ouro

  8. Guilherme Moscovich6 meses

    #ForaVinceMcmahon

  9. Brock6 meses

    Espero que a WWE aproveite este regresso do Edge para lhe fazer heel à moda antiga. Edge heel é do melhor. Só quem viu é que sabe

  10. Penso que não foi um turn total por parte do Edge,mas sim parcial pois acaba por estar no meio do Bryan(claro babyface) e o Reigns(claro heel).
    E pela história que está a ser contada fez sentido o que aconteceu ontem,e o Edge pode à mesma continuar a sua redenção.

  11. É para termos um babyface (Daniel), tweener (Edge) e um heel (Roman) na história, acho que faz sentido.

  12. Hoje em dia ninguém pode revidar um soco ou um ataque, que já é uma heel turn 😂
    Como a minha bola de cristal está quebrada, prefiro aguardar um pouco para saber o papel de cada um, porém uma coisa já dá pra adiantar, se o Vince acha mesmo que o público vai apoiar o Roman (que todas as semanas ouve um “YOU SUCK”), contra o Edge, mesmo o último fazendo uma turn…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Já poderemos concluir que o velho enlouqueceu de vez!!

  13. RayanPM6 meses

    O SmackDown anda muito interessante..

  14. Facebook Profile photo

    Faz todo o sentido, mas não acho que foi um heel-turn, até porquê já temos um heel na feud (Roman Reigns), e como Daniel Bryan é face, tenho certeza que Edge será um tweener para que não haja dois personagens com as mesmas características, até porquê Edge é incrível como face e melhor ainda como heel, e ser tweener é a cereja do bolo.

  15. Ao que parece o Daniel Bryan vai ter o apoio do público, o Edge sendo heel ou face vai ter o apoio igual e o Roman coitado vai ser assobiado até ao fim!