Nos últimos dias, muito se tem falado sobre os próximos grandes eventos da WWE, isto porque há uma enorme expectativa que a empresa saia do ThunderDome e traga de volta o público ao vivo, para que não tenhamos de esperar pelo SummerSlam para ver isso acontecer.

Também nos últimos dias, a WWE apanhou os fãs de surpresa ao anunciar que o próximo pay-per-view será o Hell in a Cell a 20 de Junho e não o Money In The Bank, ao contrário do que vinha sendo especulado. A empresa fez várias alterações no seu calendário e este último só deverá acontecer a 18 de Julho.

Segundo Justin Barrasso do Sports Illustrated, esta alteração de calendário deve-se exclusivamente à vontade da WWE em realizar o Money In The Bank com público ao vivo. A empresa acredita que um evento como esse faz mais sentido à frente de fãs, e que o Hell in a Cell “passa bem” no ThunderDome.

O jornalista adianta também que o Money In The Bank deverá acontecer no estado do Texas, sendo que o SmackDown que o antecede e o Raw que o procede, nos dias 16 e 19 de Julho, também contarão com público ao vivo.

Por fim, é também dito que a empresa deverá voltar definitivamente à estrada só a partir do SummerSlam.


Quais as tuas expectativas para assistir a um Money In The Bank com público ao vivo?

10 Comentários

  1. Vai ser como voltar aos velhos tempos…publico na arena.

  2. El Cuebro4 semanas

    Será muito bom contar com o público na arena, traz uma energia incrível, claro que tomem os devidos cuidados com todos os envolvidos e seria incrível ver o MITB numa grande arena também tal qual deverá ser com o SummerSlam!!

  3. BigMando4 semanas

    Eu já desconfiava disso. O Money in the Bank precisa de público, tal como o Royal Rumble e o Summerslam

  4. Best4 semanas

    Não sei… Acho que o Hell in a Cell precisa de público também, talvez um payback ou TLC fora de época (não sei de ambos ainda estão na grande de PPV, mas acho que sim) faria mais sentido

  5. Anónimo4 semanas

    Vai ser bom ver o os fãs de volta aos shows.

  6. Faz todo sentido que assim seja. Aliado a isso que o vencedor seja alguém em condições.

  7. A Mania 37 com publico foi tão refrescante, que espero ansiosamente pelo publico no MITB.

  8. Facebook Profile photo

    Tenho grandes expectativas, justamente pela possível e provável volta definitiva do público aos eventos da WWE.