Durante o WrestleMania Backlash deste domingo, a WWE surpreendeu ao anunciar que o seu próximo pay-per-view será já o Hell in a Cell, que normalmente acontece em Outubro, mas que este ano acontecerá já 20 de Junho.

Entretanto, segundo Andrew Zarian do podcast The Mat Men Pro Wrestling, Vince McMahon decidiu fazer algumas alterações no calendário de pay-per-views da WWE e alguns eventos acabaram por mudar de posição. A seguir ao Hell in a Cell deveremos ter o Money In The Bank a 18 de Julho e o SummerSlam a 22 de Agosto.

Isto deixa uma grande dúvida em relação ao Extreme Rules, que pode ter sido adiado para Outubro, para a posição em que estava o Hell in a Cell, ou será depois promovido para outra altura do ano. Até ao momento não se sabe se mais algum pay-per-view mudará de posição no calendário anual da WWE.

Para além disso, é reforçado que o Money In The Bank de 18 de Julho já terá fãs ao vivo, sendo que o SmackDown de 16 de Julho e o Raw de 19 de Julho também já deverão ter, algo que já tinha sido reportado há alguns dias.


O que achas destas alterações no calendário de pay-per-views da WWE?

14 Comentários

  1. Tendo em vista essa possibilidade de haver publico em Julho,tem a sua lógica mover o Money in the Bank para esse mês.

  2. João Simões4 semanas

    Ricardo na verdade desde 2014 vinha sendo em junho aí em 2019 acho q mudaram pra maio, e antes disso ocorria em março ou abril na Wrestlemania.

  3. João Batista Xavier Gomes4 semanas

    Minhas Previsão!
    WWE Hell in A Cell (20 de Junho)
    WWE Money in the Bank (18 Julho)
    WWE SummerSlam (22 de Agosto)
    WWE Extreme Rules (26 de Setembro)
    WWE Clash of Champions (31 de Outubro)
    WWE Survivor Series (21 de Novembro)
    WWE TLC (26 de Dezembro)

  4. A ver vamos se vai ser benéfico para toda a gente!

  5. El Cuebro4 semanas

    O MITB poderia ser muito bem um evento numa grande arena também hein, seria um ótimo termômetro para o possível SummerSlam num estádio! No mais vai ser interessante ver o Hell in a Cell fechando o semestre e possivelmente o Extreme Rules abrindo o caminho para o Survivor Series, pode ser muito interessante, teremos que esperar para ver tudo que acontecerá!

  6. Facebook Profile photo

    Entende-se pelo fato de em Julho os fãs poderem regressar aos eventos da WWE, uma volta para o Money in the Bank seria muito bom na minha opinião.

  7. Se adiaram o MitB para poder ter público que metam alguém em condições a ganhar a mala, que dê alto pop.

  8. TakerVanderVaart234 semanas

    Se MITB for realmente o primeiro PPV da WWE a ter novamente fãs na arena, espero que façam as escolhas certas.. pelo menos que o vencedor de uma das mals seja daqueles favoritos e que dê direito a um daqueles pops inesquecíveis