Com as notícias de que Bobby Fish não iria renovar com a AEW e anunciou que queria lutar com CM Punk num combate de MMA, mais detalhes sobre o tema começam a surgir.

Existe de facto uma animosidade entre os dois, e agora sabe-se quais são as origens desse desentendimento. Bobby Fish criticou o antigo campeão mundial por ter introduzido golpes marciais nos seus combates, apesar de não ser um verdadeiro conhecedor das artes marciais.

O mesmo ainda relembrou o seu combate contra o “Second City Saint”, onde disse que este foi um “con*s” durante o duelo.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, este ódio aumentou depois de, durante esse mesmo combate, CM Punk ter atingido um GTS em Bobby Fish, que depois, alegadamente, demorou bastante tempo para fazer o pin.

Esta lentidão do antigo campeão resultou em Bobby Fish quase tentar sair do pin antes da contagem de três, o que não era o planeado.

Bobby Fish disse numa entrevista à NBC Sports Boston:

Estou a trabalhar para a AEW, eles estão a pagar-me, pedem-me para colocar os meus ombros no chão por Phil Brooks, eu vou lá e faço isso. Curiosamente, houve um pouco de tudo no combate que tivemos, e Phil estava… depois do combate, Phil é um con*s.

Francamente, como um artista marcial, eu fui lá e coloquei os meus ombros no chão para ele, ele deveria estar grato por ter feito isso, porque na televisão nacional, se eu decidisse que queria atacar-te, eu poderia ter atacado, porque és uma pequena ameaça no meu mundo.

Não sou Jon Jones ou Anderson Silva, mas faço artes marciais há tempo suficiente para te abraçar como se fosse uma sesta, Phil Brooks. Para depois seres um con*s outra vez, por um erro que cometeste, não te fica bem.


O que achas destes novos detalhes desta rivalidade na vida real entre os dois lutadores?

11 Comentários

  1. PedrKo3 semanas

    Portanto, vamos ver se percebo… Durante um combate, o Peixinho ficou chateado porque o Punk usou artes marciais, realmente usar artes marciais num combate onde é que já se viu.

    Por essa lógica os amigos Young Bucks também não podem fazer as cambalhotas e os flips porque não são ginastas olímpicos.

    E para fechar com chave de ouro ficou chateado porque levou pin do Punk, claro porque devia ganhar e ser campeão

    • Rio de Janeiro3 semanas

      Aproveitou todo o momento de ira contra o Punk e a demissão pra tentar aparecer um pouco, simples

    • Sem lógica estas críticas do Bobby Fish. Ele apenas está a aproveitar a onda de críticas que o CM Punk tem levado ultimamente e decidiu também critica-lo só porque sim.

  2. El Cuebro3 semanas

    Seria interessante ver um possível retorno do Fish à WWE, quem sabe sendo o mentor da heel turn do Damon Kemp/Steveson, eu imaginava ele voltando para ser o parceiro do Strong numa possível luta de duplas contra os Creeds, vamos ver.

  3. McIntyre3 semanas

    Off topic
    Pessoal, preciso da vossa ajuda! Na WWE Network, como consigo ver o torneio que aconteceu no 2O live(?) Se não me engano, ganhou o TJP

  4. Rulqi Rugas3 semanas

    o que seria um con*s?
    Talvez seja uma giria em Portugal e sinceramente não entendi

  5. Best3 semanas

    In off – (Con* seria cone? Tipo de trânsito? Mas como um insulto? Aqui no Brasil cone é quase a mesma coisa kkkkk)

  6. Rulqi Rugas3 semanas

    Pessoal, obrigado por esclarecerem minha duvida