Frank casino

No Raw desta segunda-feira tivemos o regresso de AJ Styles a lutar e a vencer a Gauntlet que qualificava o último lutador para o Men’s Money In The Bank Ladder Match. Também no Raw foi anunciado que na próxima semana teremos os regressos de Edge e Randy Orton.

Entretanto e segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, estes três regressos estão todos relacionados com os maus números que o Raw tem obtido nas suas audiências, que têm vindo a descer e a atingir mínimos históricos semana após semana.

O jornalista afirmou que a WWE, depois da WrestleMania 36, pretendia deixar AJ Styles de fora por algum tempo, mas que as más audiências fizeram Vince McMahon trazer o “Phenomenal One” de volta mais cedo do que o previsto.

Já sobre Edge e Randy Orton, são duas das maiores estrelas da WWE, e os responsáveis pela empresa esperam que com os seus regressos e provável desenvolver de novas rivalidades, as audiências do Raw comecem a melhorar.


Que expectativas tens para os regressos de Edge e Randy Orton? E pensas que AJ Styles irá vencer o Men’s Money In The Bank Ladder Match?

29 Comentários

  1. João da Cena5 meses

    Foi o que tinha pensado. Para o AJ, acredito que irá ganhar o MITB. Para o Edge e o Randy, pela forma como eles foram anunciados, é provável que continuem com a sua rivalidade

  2. El Cuebro5 meses

    Era óbvio isso, que dê resultado, mas a falta de público no local ainda é muito sentida pela WWE, que tudo isso passe para o público poder ver os shows novamente!

  3. All about the ratings…a ver se resulta

  4. É isso.. AJ ganha o contrato

  5. Como já disse noutro artigo hoje, espero que Edge e Randy Orton sigam para novas rivalidades.
    Gostava de ver Edge vs Seth Rollins (até porque o Seth deve perder contra Drew McIntyre no PPV deste domingo) e Randy Orton vs Aleister Black (algo que chegou a ser rumorado no ano passado).
    Quanto a AJ Styles, diria que vencerá a mala do Money In The Bank e estará constantemente a atazanar o Drew com a ameaça de fazer cash-in mas entretanto até poderia ter uma feud com o Edge enquanto o Drew rivalizaria com Jinder Mahal rumo ao próximo PPV.

    • Gosto da ideia:
      Edge vs Rollins tem tudo para ser excelente.
      Orton vs Black vai criar muitos spots bem fixes e grandes combates.
      E Drew vs Mahal sou a favor, o Mahal já provou que consegue ser um heel competente e sério e ainda para mais tem história com o Drew McIntyre.
      O AJ com a mala vai ser muito bom estou ansioso para ver isso.

    • Obrigado, Kick_Ass 😉 É isso mesmo, sem tirar nem pôr.

    • Bea Ospreay5 meses

      Pena para os outros lutadores, pois pelo visto ele não iria participar, e iria ter outro vencedor, mas ele agora um heel que não precisa de ajuda tem tudo pra ser interessante, pois ele é melhor sozinho sem o OC, ele não precisa de ajuda pra ganhar lutas.

    • João Maques ainda acrescento, que se essas feuds forem realizadas vamos ter um RAW muito forte, logo o Smackdown por sua vez vai ter de melhorar para acompanhar. Talvez assim depois deste maldito vírus “desaparecer” teremos um restante bom ano na WWE.

    • PedrKo5 meses

      Jorge, esse booking é tão bom que espero que não aconteça agora, mas só quando o público voltar.

    • Facebook Profile photo

      Posso assinar por baixo Jorge Marques? 😂

    • Anónimo5 meses

      Concordo totalmente, Jorge Marques.

    • Lá isso é verdade, Bea Ospreay. São mudanças de planos que acabam por se compreender dado o panorama atual.
      Kick_Ass, exatamente isso. Esses programas trariam mais interesse no produto da WWE, a meu ver.
      Obrigado, PedrKo 😊 É verdade, seria preferível guardarem isso para um momento em que consigam capitalizar mais/melhor.
      Força, João Magalhães 😅 eheheheh E obrigado pelo apoio, Anónimo!

    • Bea Ospreay5 meses

      Steal sempre “over” por aqui, queria saber o segredo xD

    • Pedrito5 meses

      Muito bem visto Jorge. Concordo em absoluto. Se fosses para a equipa criativa da WWE serias um grande reforço 🙂

    • Ui! Gostaria de ver isso a acontecer Jorge Marques! Até me lembrei daquele momento quando o Seth Rollins ficou com o pé encostado ao pescoço do Edge, ameaçando-o partir o pescoço. Podia ser este o motivo de uma feud entre ambos.

    • Ahahahah obrigado, Bea! Mas não acho que haja “segredo”, apenas tento dar a minha opinião e ser respeitador em relação às opiniões do resto do pessoal (muitas delas válidas, aliás).
      Agradeço o elogio, Pedrito 🙂 Diria que vários de nós que por aqui comentamos poderiam ter um bom futuro enquanto bookers na WWE se houvesse investimento da parte deles eheheheheh
      Ora nem mais, Joao Sawyer. Tocaste no ponto essencial: foi mesmo esse angle que me fez sugerir uma rivalidade entre ambos, já que há alguma história/passado que podem aproveitar.

  6. Anónimo5 meses

    Vi no Pro Wrestling Unlimited que o regresso do Edge e do Orton é mesmo mais um combate entre os dois, não só aparição/promo. Têm alguma informação Salvador? No site da WWE não vi nada…

    • Não conheço o Pro Wrestling Unlimited, mas não me parece fonte muito fiável…

      Não nos parece que seja mais um combate, mas vamos esperar por mais informações da WWE.

    • Anónimo5 meses

      Costumo ver no YouTube, de vez em quando sai uma ou outra notícia assim sem grande fundamento, mas geralmente colocam os mesmos rumores que vocês aqui no site.

      Certo, obrigado Salvador!

    • Fui ver. O que eles reportaram foi com base no vídeo que foi transmitido no Raw. A WWE dá a entender que vai haver combate entre eles, mas duvido que assim seja.

    • Samuel5 meses

      Se o contrato do edge realmente é fazer 3 combates ano como vi á alguns tempos duvido que vá fazer um combate no raw

    • Anónimo5 meses

      Pois, também não me parece, não faz sentido continuarem a feud e muito menos ter um combate entre os dois no Raw. Comentei só mesmo para tentar esclarecer, já que não ficou muito claro o que a WWE está a promover (só que os dois vão aparecer), obrigado Salvador!

    • Anónimo5 meses

      Verdade Samuel, e mesmo que não tivesse esse número de combates estipulados no contrato duvido que lutasse no Raw, seria mais estilo Brock Lesnar, aparece várias vezes no Raw, mas só luta nos PPV’s (nos mais importantes na maioria das vezes).

  7. Bea Ospreay5 meses

    Agora é certeza que o Styles vence no MITB.

  8. Anónimo5 meses

    Quero que tanto o Edge e o Randy Orton comecem novas rivalidades. E acho que o AJ Styles vence a mala.

  9. Anônimo5 meses

    Espero que no money in bank eles não estraguem o sucesso de um ganhador do men’s Money in bank como fizeram com mustafar ali

  10. Facebook Profile photo

    Sinceramente, entendo que a situação do raw não é nada boa, eu mesmo ligo a tv e mal presto atenção nas lutas que estão acontecendo, justamente por não ter uma boa história por trás e pq o raw está chato, então acho que trazer de volta Edge e Randy seja uma ótima opção, mas acho que foi muito cedo pra regressar o AJ

    • Fat Ass Masa5 meses

      Concordo totalmente. O AJ devia ter ficado mais uns tempos, se calhar até ao extreme rules. Basicamente o que fizeram foi: “ah!! Ja sei!! (Isto dito pelo vince) vamos fazer o undertaker ganhar ao AJ!! Mas depois precisamos dele para o mitb”. Ou seja, vamos fazelo regressar dos mortos assim do nada! O undertaker neste momento está😒

      Já pra não falar do que aconteceu no MITB…