Frank casino

A pandemia do coronavírus afectou o mundo do Wrestling e, apesar de continuarmos a ter alguns shows, vários lutadores estão fechados em casa e impossibilitados de combater. Temos casos de decisão própria, como Roman Reigns ou Sami Zayn, mas também há quem não tenha tido escolha.

Segundo Dave Meltzer na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, Robert Roode está impedido de participar na programação da WWE por viver no Canadá. Devido à pandemia, as fronteiras e viagens não essenciais entre o Canadá e os Estados Unidos da América estão suspensas.

Isto significa que Robert Roode está impedido de viajar até Orlando, na Flórida, cidade onde está localizado o Performance Center, instalação a partir da qual a WWE tem realizado e transmitidos os seus programas. Assim, Robert Roode está afastado dos ringues desde o dia 8 de Março.

A juntar-se a Robert Roode, também os Singh Brothers estão impedidos de viajar por viverem no Canadá. O mesmo poderá estar a acontecer agora com Brock Lesnar, que se manteve nos Estados Unidos até às gravações da WrestleMania 36, ou obteve uma licença para poder viajar. Já Pete Dunne e Jordan Devlin estão impedidos de viajar por viverem no Reino Unido.

Para já não existe previsão de quando é que as fronteiras entre o Canadá e os Estados Unidos da América serão reabertas, nem tão pouco quando é que as viagens serão retomadas pelas companhias aéreas.


Achas que Robert Roode faz falta na programação da WWE?

22 Comentários

  1. Bem que estanhei a sua ausência…não é alguém importante na programação da WWE mas daria jeito se pudesse estar presente

  2. Não sei porque não é considerado uma viagem essencial. A WWE não é essencial?

    • Estás a misturar as coisas… Primeiro o funcionamento da WWE é “essencial” apenas para o estado da Flórida, não é nos Estados Unidos inteiro. Depois, o serviço que o Robert Roode não é essencial, pois a WWE funciona sem ele.

    • Eu sei salvador. Simplesmente estava a ironizar o facto da wwe ser essencial

    • Vitor WWE4 meses

      Ze Pedro ele é melhor como heel

  3. Robert Roode não faz muita falta, mas é um talento a menos para a WWE poder utilizar de forma a “rodar” o seu roster.

    • Por curiosidade o que achas do Bobby/Robert Roode ?

    • Kick_Ass, diria que o Roode é um lutador de mid-card (a solo ou mesmo em equipa). Não o consigo ver num patamar superior a esse, sinceramente.

    • O Robert Roode poderia ser muito melhor utilizado pela WWE talvez devesse fazer uma face turn ele parece dar um bom babyface.

    • @Ze Pedro ele já teve um face turn e do que vi cumpre melhor a heel.

    • @Jorge Marques o Roode para mim é um wrestler que me deixa um pouco na dúvida quanto ao potencial… do que vi na TNA e no NXT diria que era alguem que iria fazer umas runs pelo menos ao main event nem que fosse para perder, mas o que vi no main roster fico com a mesma opinião que tu, é um talento de mid card apenas.

    • Concordo que o Roode cumpre melhor como heel, Kick_Ass.
      E sim, no NXT e na TNA ele era uma estrela mas depois perdeu-se um bocado no meio de outra malta mais “interessante” em termos de personagens.

    • Nem mais!
      Era alguém que gostava de ver com MITB um dia, acho que seria interessante.

    • Com um bom push e construção decente, também acho que sim.

  4. Anónimo4 meses

    O NXT podia bater a AEW na boa. Com a quantidade de estrelas que subiram do nxt ao main roster e agora são jobbers…. Roode, Black, Ricochet, EC3 quando ainda lá estava etc… A WWE não tem de estar sempre a fazer estrelas novas. Há tanto talento no main roster que inclusive já foram campeões Mundiais noutras empresas e agora são jobbers na WWE. Como é possível. Eu preferia ganhar 20 mil euros por ano e ser campeão mundial na Ring of Honor, onde tinha um calendário muito mais leve e tinha protagonismo do que ganhar 200 mil euros na WWE, andar o ano todo longe da família e ser jobber. Aceitaria ir para a WWE 2/3 anos no máximo para juntar um dinheiro pois também é importante. Mas não trocava dinheiro por fazer aquilo que gostava

  5. El Cuebro4 meses

    Está complicado para todos, mas que isso tudo se resolva e possamos ter todos os nomes de volta ao ringue!

  6. Luiz Ferreira4 meses

    Beer Money na TNA, na moral tem que sair fora da WWE

  7. Pelo papel que tem tido não

  8. Anónimo4 meses

    Nunca o achei nada demais, deve ter sido bom em outras empresas, mas na WWE foi bem “meh”, e tambem nunca achei piada na sua personagem.

  9. Anónimo4 meses

    É uma pena, apesar de ele não ser um lutador usado com alguma relevância (o que é uma pena), se pudesse aparecer era pelo menos mais um lutador que a WWE podia usar neste momento.