Razão para ausência de Becky Lynch do WWE Raw

1 semana 14

Desde que saiu derrotada do Triple Threat Match do WWE Survivor Series, que a Raw Women’s Champion Becky Lynch não voltou a ser vista em televisão. A lutadora irlandesa não apareceu no Raw da semana passada para não ser criticada por Seth Rollins, e voltou a não o fazer no programa desta segunda-feira.

Ainda assim, Becky Lynch lutou este fim de semana ao lado de Charlotte Flair, em dois combates Fatal 4-Way Tag Team Match, um num super show que a WWE realizou no México e outro no WWE Starrcade. Só que no Raw, a “The Man” deixou que a “Queen” enfrentasse sozinha Asuka & Kairi Sane num Handicap Match.

Numa promo exclusiva de backstage, Becky Lynch disse o seguinte. Palavras que parecem ser dirigidas a Ronda Rousey, a lutadora com quem Becky Lynch quer ter um último grande combate como Raw Women’s Champion.

Há duas semanas que não estou no Raw e há dois meses que não defendo isto [ajustando o título ao ombro]. Será que pensávamos que os poderes que me deitavam abaixo no início de tudo isto já se tinham ido embora? Já disse qual é o combate que quero ter. Vou tê-lo num parque de estacionamento caso não o consiga ter num pay-per-view. Eu sou a cara desta empresa, mas não vou ser a porta-voz, porque este título merece mais, eu mereço mais e as pessoas merecem mais. Já disse qual é o combate que quero ter. Tenho apenas uma última dívida para cobrar.

Já depois da transmissão do show ter terminado, a Raw Women’s Champion Becky Lynch subiu ao ringue para enfrentar e derrotar Kairi Sane no dark match da noite. Uma forma de satisfazer apenas os fãs que poderiam estar na arena para ver a campeã feminina na principal brand da empresa.

Apesar de ainda não estar confirmado, a especulação que existe neste momento é que Becky Lynch e Charlotte Flair venham a enfrentar as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors no WWE TLC, num Tag Team Match ou então num novo Fatal 4-Way Tag Team Match.

Entretanto está a ser noticiado por algumas fontes internacionais que Becky Lynch está neste momento a receber um tratamento “à Brock Lesnar” por parte da WWE, que quer preservar a popularidade da Raw Women’s Champion por mais alguns meses. A WWE terá sentido que os seus fãs já estavam a ficar saturados de ver a campeã tantas vezes, pois ela vinha sendo bastante utilizada nas últimas semanas, na storyline que culminou no Survivor Series.

Assim, a WWE tem optado agora por manter Becky Lynch de fora dos seus shows televisivos, ainda que isso possa ter um impacto negativo nas suas audiências, e só a fará regressar quando sentir que é estritamente necessário. Com apenas mais um Raw antes do WWE TLC, esse regresso poderá já acontecer na próxima semana, mas não é certo.


Que expectativas tens para o futuro de Becky Lynch na WWE?

14 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    A Becky não virando uma versão feminina do Brock, no caso não aparecendo quase nunca e ainda para não defender o título, sem problema, realmente ela vinha aparecendo muito e às vezes não agradava corretamente seus fãs, seria muito bom vê-la como Becky 2-Belts com o cinturão das duplas femininas, quem sabe venha no TLC!

    • BOSS TAKER1 semana

      Seria bom vê-la com 2 belts pq se ela não defende nenhum? A última vez que ela defendeu o título do Raw foi no Hell in a Cell contra a Sasha, esse reinado dela já ta sem graça imagine se ela ganha mais um

  2. Jonas1 semana

    Sinceramente, não tem mais quem lutar com ela, deixaram-na tão over que as atuais lutadores do roster do Raw não são páreas (tirando a Charlotte), qualquer feud resultaria uma “Obvious Match”. E espero que não a tornem mais forçada ainda dando o titulo de tags com a Charlotte

    • Filipe1 semana

      Asuka?

    • Jonas da raw so tens mes.o a charlotte mas no nxt tens alguem que poderia perfeitamente derrubar a becky, penso que nao seja necessario dizer quem… Filipe a Asula ja perdeu a credibilidade qje tinba no nxt a muito ela so ganhou a charlotte por ser um handicap

  3. BOSS TAKER1 semana

    Becky não é nem de longe uma das melhores lutadoras! Muito saturada, poucos moves e forçada!!!

    • Tem o carisma suficiente para o publico gostar, ela nao e das minhas favoritas mas reconheço as suas qualidades e o wrestling nao é só moves ainda por mais quando se trata de wwe qie nao é indy wrestling

  4. Showstealer1 semana

    Ainda há, a meu ver, 3 adversárias credíveis para Becky Lynch na Road to WrestleMania: Asuka, Shayna Baszler e Ronda Rousey (assumindo que esta volta a tempo da Mania).
    Logo, é uma questão da WWE saber gerir a Becky em termos de feuds e organização das agendas para que a irlandesa não perca todo o momentum ganho este ano tal como sucedeu com o seu noivo.

  5. Anônimo1 semana

    não acho que a Ronda volte, só para satisfazer o ego da Becky Lynch, e a verdade é que a Becky está usando a Ronda para se manter relevante, por isto que ela fica mencionando a Ronda em tudo quanto é entrevista, e no caso quem tem uma dívida a cobrar é a Ronda. e não a Becky,

  6. vitor1 semana

    a “limpeza” de imagem é legal, o problema é que a becky é a campeã da brand, fica dificil um show sem os dois campeões principais da empresa :/
    é bom q ela volta com um hypezinho

  7. Dina7 dias

    Se Becky lynch melhorasse as suas habilidades no ringue não haveria necessidade de estar a chamando lutadoras com potencial
    para carregaram ela durante a luta como fez com a Sasha e continua fazer com a Ronda.

  8. Sinceramente já estou farto de ver a Becky campeã. Não tenho nada contra ela, dado que fui fã dela desde o SummerSlam do ano passado. Acho que o reinado dela já está forçado desde á uns meses para cá.

  9. marcosr7 dias

    só é gostosa. Como Wrestler 3,5 é a sua nota…..

  10. Anónimo6 dias

    Acho que fazem em parar com ela por um bocado. Mas como ela é a campeã fica, e o Raw já não tem o campeão também, não fica nada bem isso.

Comentar