Nas horas que antecederam o Hell in a Cell deste domingo, surgiu a notícia de que Cody Rhodes estava lesionado e em dúvida para o premium live event da WWE.
Apesar da terrível lesão que sofreu no peitoral direito, o Hell in a Cell Match contra Seth Rollins acabou por acontecer por insistência do “American Nightmare”.
O facto de Cody Rhodes ter lutado lesionado fez com que alguns fãs se indignassem por a WWE ter deixado que a sua Superstar tivesse lutado nessas condições, mas entretanto surgiu a razão da empresa ter autorizado o lutador.
De acordo com Paul Davis do WrestlingNews, a WWE só deixou o “American Nightmare” lutar porque este já tinha rasgado o peitoral por completo.
Caso o rasgão do peitoral tivesse sido parcial, a WWE não teria permitido que o lutador tivesse competido, mas como a lesão já não poderia piorar, o pedido de Cody Rhodes para lutar no Hell in a Cell acabou por ser aceite.
Já Sean Ross Sapp do Fightful apontou que o lutador será operado na próxima quinta-feira, dia 9 de Junho, e que uma recuperação deste tipo de lesão pode levar cerca de 5-6 meses.
Pensas que ainda vamos ver Cody Rhodes regressar aos ringues em 2022?
9 Comentários
Tradução: foi logo uma despedida, vamos deixar ele lutar
Essa foi séria… Acho que volta no Royal Rumble, com chance de vitória inclusive
Penso que sim, vai correr bem.
5-6 meses? Porra..
É mau ter-se lesionado. Se ficar de fora de 5-6 meses, talvez só volte no Royal Rumble. Que tenha uma boa e rápida recuperação!
Devia vir ao Brasil operar com a equipe do Dr. Paulo Muzy.
A imagem do Cody ao fim da luta me deu muito medo, foi arriscado demais lutar nessas condições, mesmo que ele tenha assumido a responsabilidade, inclusive isso pode ter deixado a recuperação da lesão bem longa, que ele se recupere bem, independente de fazer cirurgia ou não e que retorne no tempo certo!
As melhoras e boa recuperação!
Obrigado Cody. Agora é que vamos levar com o Roman até à WM. 😂😂😂
Já não ganha o Money In the Bank que ia dar bilhete à Wrestlemania agora vão mudar 😁
É uma pena, além do sofrimento dele e tals, ainda ficaremos por meses sem um dos melhores e que mais entretem atualmente.