Nas horas que antecederam o Hell in a Cell deste domingo, surgiu a notícia de que Cody Rhodes estava lesionado e em dúvida para o premium live event da WWE.

Apesar da terrível lesão que sofreu no peitoral direito, o Hell in a Cell Match contra Seth Rollins acabou por acontecer por insistência do “American Nightmare”.

O facto de Cody Rhodes ter lutado lesionado fez com que alguns fãs se indignassem por a WWE ter deixado que a sua Superstar tivesse lutado nessas condições, mas entretanto surgiu a razão da empresa ter autorizado o lutador.

De acordo com Paul Davis do WrestlingNews, a WWE só deixou o “American Nightmare” lutar porque este já tinha rasgado o peitoral por completo.

Caso o rasgão do peitoral tivesse sido parcial, a WWE não teria permitido que o lutador tivesse competido, mas como a lesão já não poderia piorar, o pedido de Cody Rhodes para lutar no Hell in a Cell acabou por ser aceite.

Já Sean Ross Sapp do Fightful apontou que o lutador será operado na próxima quinta-feira, dia 9 de Junho, e que uma recuperação deste tipo de lesão pode levar cerca de 5-6 meses.


Pensas que ainda vamos ver Cody Rhodes regressar aos ringues em 2022?

9 Comentários

  1. Best3 semanas

    Tradução: foi logo uma despedida, vamos deixar ele lutar
    Essa foi séria… Acho que volta no Royal Rumble, com chance de vitória inclusive

  2. Facebook Profile photo
    Paulo3 semanas

    Penso que sim, vai correr bem.

  3. 5-6 meses? Porra..

  4. Anónimo3 semanas

    É mau ter-se lesionado. Se ficar de fora de 5-6 meses, talvez só volte no Royal Rumble. Que tenha uma boa e rápida recuperação!

  5. James Storm3 semanas

    Devia vir ao Brasil operar com a equipe do Dr. Paulo Muzy.

  6. El Cuebro3 semanas

    A imagem do Cody ao fim da luta me deu muito medo, foi arriscado demais lutar nessas condições, mesmo que ele tenha assumido a responsabilidade, inclusive isso pode ter deixado a recuperação da lesão bem longa, que ele se recupere bem, independente de fazer cirurgia ou não e que retorne no tempo certo!

  7. As melhoras e boa recuperação!

  8. Facebook Profile photo

    Obrigado Cody. Agora é que vamos levar com o Roman até à WM. 😂😂😂
    Já não ganha o Money In the Bank que ia dar bilhete à Wrestlemania agora vão mudar 😁

  9. EO Caso3 semanas

    É uma pena, além do sofrimento dele e tals, ainda ficaremos por meses sem um dos melhores e que mais entretem atualmente.