O possível regresso de alguns lutadores da AEW à WWE tem sido um dos temas quentes dos últimos dias, sobretudo depois da saída de Malakai Black.

Não existe um grande número de lutadores que queira regressar à empresa que os despediu, mas existe neste momento alguns nomes que querem regressar à empresa agora liderada criativamente por Triple H.

Segundo Ryan Frederick do Wrestling Observer, a razão para que estes lutadores queiram sair da AEW para regressar à WWE é porque têm as suas esposas ou namoradas na anterior empresa.

Esta situação coloca assim Malakai Black, Buddy Mathews e Andrade El Idolo na lista dos lutadores que querem regressar, pois têm relações com Zelina Vega, Rhea Ripley e Charlotte Flair respetivamente.

Ainda assim e até ao momento, nenhum destes regressos à WWE está efectivamente confirmado.


Percebes a razão para estes lutadores quererem regressar à WWE?

26 Comentários

  1. ANTONIO CORDINHA2 meses

    Quantas notícias iguais vão fazer?

  2. Leo C202 meses

    O aleister Black seria um bom líder para judgament day invés do valor que não tem nada a haver com o grupo.

    • Max2 meses

      Sinceramente, notícia põe casaco, tira casaco, ou seja, pouco relevante, mas segue o baile.

  3. O meu2 meses

    Por mim o Andrade podia ir apimentar a saga Legado del fantasma e don of NXT… O Malakai /Aleister Black trazia os companheiros da House of black e um acontecia um Extrem trio Tag Team contra Judgement Day…

  4. Cláudio2 meses

    O verdadeiro motivo deles voltarem pra WWE:$$$$$$

  5. Alexandre2 meses

    óbvio que não tem nada confirmado, porque isso não passa de pura imaginação, “notícia’ apenas para dar algo o que falar, para aquelas notícias de fofoca dos “artistas”

  6. Cebola2 meses

    Parece que eu já li essa notícia 🤔🥱

  7. El Cuebro2 meses

    Faz um certo sentido, fora uma possível utilização, sendo que alguns poderiam ter tido mais destaque na AEW esses tempos e até o tiveram, mas por pouco tempo ou não de uma forma correta, não sei Black ou Buddy voltariam, embora pudessem, o Andrade não o vejo fazendo ainda, só temos que esperar para ver se acontece.

  8. Facebook Profile photo
    Luan2 meses

    Os fanboy da aew vão a loucura kkkkkk

    • The Name2 meses

      Sim, ate porque são perdas enormes não é? Retirando o Malakai o Buddy e o Andrade não vão fazer falta, há lá muita malta 😂

    • Surf2 meses

      Ah agora nao fazem falta mas ficaram com o maior tesao quando foram pra la a dizer que iam ser bem aproveitados 😂🤣😂🤣

    • The Name2 meses

      Quem disse isso? As pessoas das redes sociais? Como disse, não vão fazer falta porque não estão a ter destaque na empresa daí não fazerem falta caso saírem, porque ambos merecem melhor, mas nem tudo corre como é planeado, são bons lutadores dos melhores do mundo até, mas não têm carisma e são maus em promos, o Andrade era bom com a Zelina e depois disso o que aconteceu também?
      Uma empresa têm apenas 3h de wrestling, outra têm 5h semanais, claramente que nem toda a gente vai ter o seu espaço na tv, mas há pessoas que não percebem isso.
      Eu gosto de ambos e só desejo o melhor para eles.

    • Surf2 meses

      Redes sociais? Foram 75% do pessoal daqui do site lol

    • Esta conversa não faz sentido nenhum e a notícia também não
      O malakai confirmou há poucas horas que estaria de volta à AEW e só precisa de um tempo para si, também disse para não acreditarem nos dirt sheets, que é tudo treta.

  9. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Podiam vir o Rusev e o Andrade

  10. Facebook Profile photo

    Os maiores erros da AEW foi contratar vários ex WWE sem ter o booking necessário, temos casos de ex WWE q vem dando certo dentro da AEW atualmente mais há um lado de ex WWE q não vem dando certo dentro da AEW, Malakai, Buddy, Andrade, Miro e Ruby, não vejo grande destaque nos personagens deles dentro da AEW, a HOB era para ter dado certo, mais a AEW parece q não gosta de casa sombria, Dark Order é exemplo, Miro voltou de lesão a até agora não mostrou o q veio, Andrade já foi um erro de ter se aliado a Matt Hardy na minha opinião e aí a carreira do cara desandou e Ruby, de maior contratação da divisão feminina da AEW e até agora não mostrou o seu potencial necessário, só apareceu no All Out graças a Sammy e Kingston se não sei não se estaria no ppv.

    • Anónimo2 meses

      Concordo. O Khan exagerou em certas contratações, e agora o resultado está a vista, muitos não estão a ser bem aproveitados.

  11. Dois dedos de testa2 meses

    Caso seja verdade, quem vai pagar as cláusulas? Pelo o que se tem visto, em termos de contratos, o TK gere a AEW como um clube, logo isto não é quero ir embora e vai, há dinheiro envolvido e não é pouco, logo alguém certamente vai ter de bancar, até pelo o que dizem os contratos são longos

  12. Não sei se teria espaço pra todo mundo