Rey Fenix perdeu o AEW International Championship para Orange Cassidy durante o Dynamite Title Tuesday da passada terça-feira, depois de o ter ganho a Jon Moxley no Dynamite Grand Slam.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful revelou a suposta razão para o lutador mexicano ter perdido o AEW International Championship.

O luchador está com problemas no seu visto de residência nos Estados Unidos da América, e terá de ser afastado da AEW por algum tempo. Por isso, Tony Khan decidiu colocar novamente o título no “Freshly Squeezed”.

Com ou sem estes problemas de Rey Fenix, se Jon Moxley tivesse recuperado a tempo, este teria reconquistado o AEW International Championship.


Que expectativas tens para o segundo reinado de Orange Cassidy enquanto AEW International Champion?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu ainda acho que pode ser algum tipo de punição relativa ao que houve com o Mox, digo de certa imprudência por parte do Fenix, mas realmente essa coisa do visto é complicada, que possa ser resolvida da melhor forma.

  2. vitor oliveira5 meses

    Swerve deve ter cara de palhaço, porra o momento é dele

    • Y2j5 meses

      Concordo, e ainda coloco o Rick starks nesse meio também

    • Acho que o Swerve está perto de ser campeão, mas também não gostei da decisão do segundo reinado do Orange, mas vai perder para o Moxley mais tarde ou mais cedo.

    • Rui Alves5 meses

      Swerve está mais virado para o World Title

  3. Williams5 meses

    Eu espero que nesse segundo reinado o OC vença quandk enfrentar o Mox novamente.
    Foi um erro terem feito o OC perder pro Mox.

    • The Name5 meses

      Não foi um erro, porque o OC já vinha de um reinado longo e obviamente que o Mox não ia perder para o OC, só foi pena5o que aconteceu depois com o Mox, agora vão ter que voltar à escala 0 e começar de novo, o Mox deverá reconquistar o título no Full Gear.