Uma das notícias da semana é o possível regresso de William Regal à WWE, isto apesar de ainda há alguns dias ter sido apontado que o britânico teria três anos de contrato com a AEW.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer explicou a razão para William Regal poder regressar já à WWE, apontando que  uma pessoa envolvida lhe disse que este tinha realmente um contrato de curta duração.

Foi também dito por várias fontes da WWE que William Regal tinha uma cláusula no contrato que lhe permitia sair da AEW quando quisesse, e que Tony Khan, por respeito, o irá deixar sair sem problemas.

Uma outra versão foi dada por Bryan Alvarez, que afirmou que o inglês tem uma cláusula no seu contrato que lhe permitiria sair da AEW quando Triple H chegasse ao poder na WWE, algo que aconteceu há poucos meses.

Ainda assim, não há uma confirmação oficial sobre esta cláusula e do regresso de William Regal à WWE.


Pensas que William Regal faz bem caso regresse à WWE?

4 Comentários

  1. É de facto uma mais valia para a WWE.

  2. El Cuebro2 meses

    Ter o Regal e o Hunter juntos com este último no comando da WWE seria algo para se ficar muito empolgado, eles poderiam fazer algo muito bom em Raw e SD, como vinha sendo no NXT já, vamos ver se acontecerá mesmo!

  3. Até agora, e pelas notícias, não existe uma certeza sobre o contrato de Wiliam Regal, só se especula pelo que aconteceu a Regal no dynamite anterior. Eu concordo que seria uma boa adição à WWE, e é um sítio onde ele vai ser mais feliz que nunca.