Esta sexta-feira, o mundo do Wrestling voltou a ser surpreendido por mais uma onda de despedimentos na WWE, com a empresa a demitir vários nomes do NXT e 205 Live, o que provocou várias reações dos despedidos e não só.

Uma das reações mais curiosas desta nova onda de despedimentos aconteceu em direto no canal de Twitch de Adam Cole, pois este por pertencer à brand amarela ainda não foi obrigado a acabar com o seu canal e estava a transmitir uma live stream no momento em que foi dada a triste notícia.

Apesar de não ser certo que a reação de Adam Cole tenha sido aos despedimentos na WWE, pois o lutador não o confirmou na live, é notória a forma como o lutador fica um par de minutos a olhar para o smartphone, após receber uma mensagem, sem dizer uma palavra e o ar incrédulo e confuso com que fica momentos mais tarde.

Lembramos que a WWE despediu na passada sexta-feira: Ever-Rise, Breezango, Bollywood Boyz, Killian Dain, Marina Shafir, Tony Nese, Ariya Daivari, August Grey, Curt Stallion, Arturo Ruas e a writer Kenice Mobley, sendo que alguns destes nomes poderiam ser próximos de Adam Cole.

O momento pode ser visto no vídeo em cima, a partir dos 2:01:57.


O que achas desta reação de Adam Cole? Terá sido mesmo aos despedimentos que aconteceram na WWE?

6 Comentários

  1. É uma reação natural. Quando os teus colegas de trabalho são despedidos, é normal que fiques perturbado. Eu sei que ele dá-se muito bem com o Breeze, como se vê no UpUpDownDown, deve ter ficado especialmente perturbado com esse despedimento. Se calhar até deve ter sido o próprio a dizer pela reação do Cole, não sei.

  2. El Cuebro1 mês

    Perfeitamente normal isso, eu no lugar dele faria o mesmo, ali se tem muitas amizades, não só recentes, mas também de muito tempo e outras empresas, espero que todos os demitidos achem bons novos caminhos, certamente eles terão essa oportunidade!