Carlito fez o seu grande regresso à WWE no Fastlane do último sábado, onde se juntou à LWO para vencer um Six-Man Tag Team Match.

Entretanto, já foram noticiados quais poderão ser os planos para o ex-WWE Intercontinental Champion, caso se venha realmente a manter na WWE.

Já esta segunda-feira e através do Twitter, Carlito reagiu ao seu regresso à WWE, confirmando que ficará na empresa a tempo inteiro.

Carlito escreveu que é bom estar de regresso a casa, tendo partilhado uma imagem de uma notícia que indica que este fará mesmo parte do roster do SmackDown.

Veremos agora se o veterano irá mesmo ficar na brand azul e aliar-se à LWO, ou se apesar de os ter ajudado, irá competir a solo neste seu regresso.


Que expectativas tens para este regresso de Carlito à WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Espero que ele possa ser bem utilizado lá, se não nem faria sentido ter aceitado voltar, imagino que ele pode vir a ajudar o Rey numa eventual heel turn do Escobar ou da Legado, que possa fazer bons combates, até ser campeão quem sabe!

    • Concordo a 100%, ver Carlito e Rey a lutarem juntos ainda é épico, que possa haver uma heel turn do Escobar no meio disto.