Frank casino

O anúncio de que Becky Lynch está grávida no Raw desta segunda-feira apanhou muitas pessoas de surpresa, que pensavam que a Raw Women’s Champion iria continuar o seu reinado por mais algum tempo. A “The Man” entregou o título a Asuka, vencedora do Money In The Bank, e vai afastar-se dos ringues.

Asuka já disse que a sua reação à gravidez de Becky Lynch foi genuína, pois não conhecia o motivo pelo qual lhe ia ser entregue o Raw Women’s Championship na abertura do show. Temos dúvidas que realmente assim seja, mas vamos acreditar no que disse a japonesa.

Com as audiências do Raw a descer e sendo Becky Lynch uma das caras mais populares da empresa no último ano, muitos especularam que Vince McMahon pode ter ficado zangado com o facto da lutadora irlandesa estar grávida nesta altura, pois vai obrigar a que ela fique de fora bastante tempo.

No entanto e segundo o WrestleTalk, esse não deverá ser o caso. O site reporta que Vince McMahon não ficou zangado por Becky Lynch ter engravidado e entende perfeitamente a sua decisão de construir família. É dito que todos na WWE, incluindo o presidente, estão bastante felizes por Becky Lynch e Seth Rollins.

Também não parece existir nenhum tipo de heat ao “Monday Night Messiah”. Apesar de continuar na programação da WWE e ser expectável que se venha a ausentar no futuro, para já não parece existir nenhuma pressão para que Seth Rollins continue a lutar caso tenha receio pela saúde de Becky Lynch e do futuro bebé.

Pelo Twitter, o presidente da WWE afirmou que Becky Lynch é uma lutadora de classe mundial e que agora também será uma mãe do mesmo nível. Vince McMahon também disse que “The Man” reescreveu o que é ser campeão no Raw e que lhe deseja as maiores felicidades neste novo capítulo da sua vida.

Achas que é mesmo assim e Vince McMahon reagiu bem à gravidez de Becky Lynch?

11 Comentários

  1. Acredito (e espero) que sim, Vince McMahon parece ter uma boa relação com Becky Lynch. Bom ver o Vince a respeitar e a compreender a decisão da Becky no atual contexto.

    • Bea Ospreay4 meses

      Era só o que faltava acontecer, mas conhecendo o Vince Mcmahon nunca é de se duvidar.

    • Mesmo, Bea Ospreay. Seria de muito mau gosto caso ficasse “zangado” com Becky Lynch e Seth Rollins…

  2. Hugo4 meses

    Bom…..deve ter reagido bem deve…..

  3. Eu acho que sim ..

  4. JOAOPEDROOOOO4 meses

    O Seth e a Becky são dois meninos queridos da direção. É óbvio que o Vince não estava chateado, até porque deve ter sido comunicado que estariam a tentar ter um filho ou pelo menos que era uma pretensão após o casamento.

    • Anónimo4 meses

      “Alo Vince, estou tentando fazer um filho na Becky, esta bem? Tenho permissão? Obrigado”.

    • JOAOPEDROOOOO4 meses

      Anónimo, sabes que existem vários trabalhos onde isso acontece, certo?

  5. Anónimo4 meses

    Acredito que ele tenha entendido a situação e não se tenha chateada muito. Mas também acho que lá no fundo ele ficou um bocado chateado porque perdeu um das caras principais da divisão feminina.

    • Flavio Ferreira4 meses

      E podera perder mais uma masculinha juntando ao facto rey misterio lesionado roman a nao lutar devido ao covid seth certamente se afastara

    • Anónimo4 meses

      Verdade.