Durante o Double or Nothing do passado domingo, Adam Copeland venceu Malakai Black num Barbed Wire Steel Cage Match, com a ajuda de Gangrel.

Nesse combate, o “Rated R Superstar” lesionou-se ao saltar do topo da jaula, tendo depois revelado que partiu a perna e terá de ser operado, pelo que se espera uma ausência de vários meses.

Mike Johnson do PWInsider revelou que existe um sentimento de tristeza e empatia para com o Hall of Famer por causa desta lesão grave.

O jornalista apontou que Adam Copeland é um grande mentor para vários lutadores nos bastidores da AEW, e que a sua ausência será bastante sentida no balneário.

No que toca ao TNT Championship e ao seu futuro, ainda não existem informações sobre qual a decisão que irá ser tomada por Tony Khan.


Quem pensas que será o próximo TNT Champion?

4 Comentários

  1. J3 semanas

    Malakai ficara com o título?
    Uma boa chance pra ele renovar com a aew, e se tornar campeão.

  2. El Cuebro3 semanas

    É realmente uma pena essa lesão, uma perna quebrada deve levar um tempo considerável de recuperação, talvez o Adam só retorne ao final do ano ou talvez início de 2025, acho que com certeza veremos uma abdicação e sim isso é muito complicado de ver, imagino que a AEW irá planejar um torneio pelo título e digo que seria justo ver o Black sendo campeão! Num todo boa recuperação ao Edge e que retorne bem e sem pressa no futuro!

  3. The Name3 semanas

    Acho que ele se arrependeu de saltar no último segundo o que havia de fazer ou não e foi pelo instinto, mais valia um splash do que aterrar da maneira que foi, de uma altura daquelas ainda por cima, é triste, porque estava a ter bons combates semana sim, semana não e a dar o seu melhor, fez desta feud com o Malakai interessante, é mesmo uma pena.

  4. Eo Caso3 semanas

    Nem sempre a idade traz sabedoria, pelo menos não o suficiente. Foi uma das lesões mais previsíveis, até um jovem poderia se machucar facilmente assim. Não dá nem para dizer que foi um acidente, já que só o resultado foi inesperado.