No SmackDown da passada sexta-feira tivemos uma assinatura de contrato entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e o candidato ao título Brock Lesnar para oficializar o combate do Crown Jewel desta quinta-feira.

Neste segmento tivemos mais uma página na história entre os dois lutadores, onde o grande destaque foi o facto de Brock Lesnar ter afirmado que ele e Paul Heyman reviram o contrato horas antes do segmento, aumentando ainda mais a especulação sobre quem irá o manager apoiar no Crown Jewel.

De acordo com o Ringside News, a reacção nos bastidores da WWE ao segmento entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Brock Lesnar foi muito positiva, apontando que a opinião foi de que o segmento foi fantástico.

Todos na WWE ficaram felizes com este último segmento entre os dois lutadores que irão lutar no main event do Crown Jewel, algo que aumenta a expectativa em relação ao embate que acontecerá esta quinta-feira.

Já sobre quem Paul Heyman irá apoiar durante o grande combate, o manager já explicou que irá entrar ao lado do WWE Universal Champion e sairá ao lado do WWE Universal Champion.


Tal como as pessoas dentro da WWE, pensas que a assinatura de contrato entre Brock Lesnar e Roman Reigns foi um segmento fantástico?

14 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Resta saber o que irá acontecer com e para o Paul Heyman após o CJ e se ele ainda tem mesmo conexões com o Brock, mas pode ser uma luta e storyline muito boa ainda!

  2. Bruno Alves1 mês

    O segmento foi ótimo… Destaco o jeito de atuar do Paul Heyman… Gente, não me lembro de outro segmento tão bom esse ano quanto esse. Outro fato legal foi a maneira do Brock Lesnar assinar o contrato… Nem leu! Gente, na minha opinião, o segmento foi fantástico!

  3. Facebook Profile photo

    O combate vai ser duas de uma, ou um grande combate com bom storytelling. Ou um combate de 5 minutos cheios de finishers.

  4. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Roman Regins reter esse título 😄😄😄😄😄

  5. Anónimo1 mês

    Foi um segmento muito bom. Com este segmento, e com o vídeo que o Heyman postou, cria boas expectativas para o combate.

  6. Quero muito ver esse combate, é deveras interessante!

  7. Best1 mês

    O segmento foi muito bom, vou dar um jeito de assistir esse Crowl Jewel porque não está claro quem vai sair com esse título, é aquela disputa 51% x 49% em favor do Roman, mas… Vamos ver.

  8. Undertaker1 mês

    Gostei do segmento também, e eu ri na hora que o Lesnar falou aquilo, a cara do Reigns na hora… kkkkk muito bom!

  9. Fábio Vieira1 mês

    O segmento é bom se o combate e a história for boa.
    Se o Brock não levar a melhor o público vai ignorar o Roman
    Não há ninguém com mais poder que o o Brock e se o Roman ganha a partir de aqui e ver Roman Andar para traz. Por ser este evento não darão. Algo polémico. Mas aqui o Paul Train o Roman e voltar para ao Lernar era bom momento
    Mas o Roman com o micro não se safa

  10. Kenny Alpha1 mês

    Sim.

  11. Anomino1 mês

    Segmento legal, mas a luta a gente já sabe…. Lesnar entra destruindo o Roman e no final a corda arrebenta ou sei lá o que e o Roman ainda sai com o título

  12. FBK1 mês

    O segmento foi muito bom, entretanto…
    Ainda creio que o Reigns sairá com o cinturão mesmo preferindo que fosse o contrário a acontecer, já em relação ao Heyman, ele nem precisava dar aquele “spoiler”, pois é mais que evidente que ele sempre estará ao lado do campeão, no caso, quem quer que seja o campeão.

  13. X wrestler1 mês

    Sejamos realistas por uns momentos, numa luta real Brock Lesnar desfazia Roman Reigns com facilidade.