No SmackDown da passada sexta-feira vimos Seth Rollins a invadir a casa de Edge e depois tivemos este a telefonar a Beth Phoenix a dizer-lhe que iria pedir a dois amigos (Dave e Daniel) para irem lá a casa expulsar o “Messiah”.

Dave e Daniel são os nomes verdadeiros dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), o que foi uma surpresa como é que Edge disse o nome de dois lutadores da AEW num programa da WWE, tendo ficado no ar qual teria sido a reação de Vince McMahon e dos outros responsáveis da empresa a esta menção.

De acordo com o Ringside News, Vince McMahon não se importou com esta menção dos FTR por parte de Edge no SmackDown, nem nenhum dos outros responsáveis se importou com esta situação.


Pensavas que a WWE poderia ficar zangada com Edge por este ter mencionado os FTR durante o SmackDown?

9 Comentários

  1. Se fosse algum lutador com menos importancia para esses responsaveis queria ver se era igual

  2. Willian2 meses

    Se fosse um Ricochet da vida era punido

  3. El Cuebro2 meses

    Eu acho que o Vince nem sabe quem são Dave e Daniel e simplesmente deixou passar quando soube do ocorrido só porque era o Edge, mas pra qualquer outro iria vir punição de alguma forma pode crer! Num todo eu sei que os FTR gostaram da menção, inclusive até falaram que iriam dar uma surra no Rollins por ter invadido a casa do Edge!

  4. Hugo2 meses

    Bom…
    Na verdade ele não se referiu a eles como FTR nem mencionou a AEW em momento algum,logo não havia caso para ser “castigado” pela Wwe.

  5. VHT2 meses

    É o Edge. o Edge já faz o que quer lá dentro

  6. Vitor Oliveira2 meses

    ngm percebeu, sem importância isso

  7. O Edge têm liberdade para isso e é claro que não iria ser punido!

  8. John "Enigma" Hardy2 meses

    A reação dele foi bem clara quando o segmento não teve conclusão kkk