Agendada para o SmackDown desta sexta-feira estava uma presença de Edge, para dar continuidade à sua rivalidade com Seth Rollins, presumivelmente tendo em vista o Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro.

Depois de termos visto o que aconteceu entre Edge e Seth Rollins no SmackDown de 10 de Setembro, no Madison Square Garden, e do desafio do “Messiah” na semana passada, o veterano foi ao ringue e explicou que está feliz por ter sido escolhido para o Raw, pois dá-lhe oportunidade de enfrentar novos lutadores.

A seguir, o “Rated R Superstar” elogiou Seth Rollins por o desafiar, porque este sabe que ele não está a 100% e que se houver combate, ele terá vantagem. Depois, Edge desafiou o “Messiah” a vir ao ringue, mas este apareceu no ecrã gigante achando que o rival estava a mentir e que não iria ao SmackDown, então foi até casa dele.

Seth Rollins entrou em casa de Edge, roubou comida do frigorífico, começou a criticar os desenhos das filhas do “Rated R Superstar” e Beth Phoenix, sentou-se numa sala e explicou que ia lá ficar a noite inteira.

De regresso aos bastidores do SmackDown vimos Edge a falar ao telefone com Beth Phoenix e avisá-la para não regressar a casa e ir para casa do seu irmão. Para além disso, o “Rated R Superstar” também disse que ia pedir ajuda a Dave e Daniel para irem lá a casa expulsar Seth Rollins…

Acontece que Dave e Daniel foram pequenas referências aos primeiros e verdadeiros nomes dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) da AEW, que há um par de anos, quando ainda eram os The Revival na WWE, ajudaram Edge a treinar e a ficar em forma para o seu regresso aos ringues no Royal Rumble de 2020.

Através do Twitter, Dax Harwood brincou com a situação, dizendo que vai à casa de Edge dar uma tareia a Rollins. Já Cash Wheels reforçou com um GIF da dupla a chegar na sua carrinha.


O que achaste deste segmento de Edge e Seth Rollins? E que tal a referência aos FTR?

8 Comentários

  1. Victor Silva3 anos

    O curioso é que não sabemos exatamente como esse seguimento realmente terminou

    • sapinho3 anos

      Eu imagino que a Beth saiu da casa com as filhas, Seth dormiu na casa e foi embora antes do Edge chegar.

    • Victor Silva3 anos

      😂😂😂… esse seguimento me lembrou daqueles que tinham no passado, quando invadiam a casa um do outro e saiam na porrada. O próprio Edge tem um desses com o John Cena

    • Tou para saber isso 😂

    • Anónimo3 anos

      Agora lembrei-me do segmento do entre o Triple H e Randy Orton. Mas neste caso, o Randy Orton estava em casa quando o Triple H foi lá 😂

  2. El Cuebro3 anos

    Eu não sabia da parte da ajuda que os FTR deram ao Edge, bem interessante saber disso e se a porta estivesse aberta acho que eles iriam lá sim dar uma surra no Rollins, no mais é uma luta que promete possivelmente para o Crown Jewel!

  3. Gostei do segmento, só não sabia que os FTR tinham ajudado o Edge!

  4. I2G3 anos

    Uma feud que entrega entre dois dos melhores wrestlers, talkers e entertainers da WWE, só é pena não ser por algo mais grandioso, como um título à mistura por exemplo e ter o auge numa wrestlemania, pois este evento da Arábia Saudita não tem tamanha relevância e o segundo combate entre os dois foi realizado num Smackdown, ainda que especial.
    Enfim, agora com a passagem do Edge para o Raw e a manter-se o roster mais ou menos como está a feud que vejo futuramente com mais interesse para a combate na wrestlemania seria frente ao Styles e esperemos que nos proporcionem esse combate como um dos main events do próximo ano e quiçá pelo título máximo do Raw. Poderia desenvolver-se com o Edge a ganhar o título ao Big E e o AJ a vencer o Rumble, pois do lado do Smackdown deve manter-se o Reigns campeão e o The Rock ser o seu oponente, sendo o nome que faria elevar a fasquia após Bryan, Edge, Cena, Ballor, Lesnar e Mcintyre, permitindo também deste modo o embate entre o The Beast e o Lashley. Se não for o Rock na wrestlemania apenas vejo o Rollins como alternativa ao reinado do Reigns, pois chega de Goldberg envolvido nos combates principais e o Tribal Chief merece um oponente de topo.