Esta quarta-feira tivemos a notícia da saída de Toni Storm da WWE, mas ao contrário dos vários despedimentos que aconteceram este ano, onde foi a empresa que decidiu despedir as suas Superstars, desta vez foi a própria lutadora que quis e pediu para sair WWE, pedido que foi aceite.

Nas últimas horas surgiram não só novos detalhes sobre a saída da neozelandesa da WWE, como também algumas reações de outras lutadoras a esta situação que apanhou muita gente de surpresa.

O jornalista Cassidy Haynes do BodySlam revelou que Toni Storm simplesmente foi-se embora para casa e que a sua decisão surpreendeu tudo e todos, pois a neozelandesa não terá dito a ninguém que queria sair da empresa.

Quanto às reações, várias lutadoras fizeram-no através das redes sociais, com especial destaque para a AEW Women’s World Champion Britt Baker, que parece estar a abrir caminho para um futuro combate entre as duas.


O que pensas da saída de Toni Storm da WWE? Acreditas que iremos ver a lutadora neozelandesa na AEW?

11 Comentários

  1. Kay Orton8 meses

    Toni olhou pra todos esses meses e apenas disse “fodase tudo” e pegou um avião pra casa dela ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tempestade Selvagem pra caralho 🔥🔥🔥🔥

    • Errada não está kkkk como eu disse, ela não precisa da wwe, a wwe que precisa dela!!!

    • Kay Orton8 meses

      Por mais triste que seja essa saída, ainda tem um ar de coragem, é visível que não ia levar a nada, desde que ela subiu não sabiam o que fazer, colocaram no QC e no SS e agora deram essa storyline pra ela. Não temos informações sobre TUDO que aconteceu ou o que Toni vai dizer, mas talvez eu ficasse de saco cheio dessa maluquice toda da WWE e faria o mesmo. Ela vai ficar bem depois dos 90 dias.

    • Exatamente. Com certeza ela saiu por um propósito, e com certeza já recebeu inúmeras propostas melhores que a própria WWE.

  2. Facebook Profile photo
    Pedro8 meses

    Lá se vai a boazuda

  3. El Cuebro8 meses

    A Toni é simplesmente dos melhores talentos femininos dessa geração, ela é nova ainda, tem força, carisma, ainda pode fazer muito no wrestling e se não aconteceu na WWE, por vários motivos, muito provavelmente ela fará muito em outras empresas, claro a AEW poderá ser a nova casa dela, e é fato o quanto ela era querida na WWE, pena que não planejaram algo bom para ela, pelo menos não sabemos ainda, mas ela seria facilmente uma top woman da empresa se tivesse o espaço para mostrar isso!

  4. TakerVanderVaart238 meses

    Pena que tenha saído da WWE. Tem imenso talento e poderia ser das melhores lutadores femininas da WWE nos próximos anos.
    Espero que tenha sucesso por outras bandas

  5. Nem sei por onde ir mas tenho um destino! AEW!

    • Rooben8 meses

      NJPW ou Impact.
      Vai para perto do noivo , Juice Robinson

  6. Ronaldo8 meses

    Justamente agora q ela tava na disputa pelo titulo feminino do smackdown e atras do 24/7. Largou td?

  7. Joel8 meses

    Pena que não foi o poste da Charlotte Flair, além de ter um personagem chato pra caralho é feia