Esta quarta-feira tivemos a notícia da saída de Toni Storm da WWE, mas ao contrário dos vários despedimentos que aconteceram este ano, onde foi a empresa que decidiu despedir as suas Superstars, desta vez foi a própria lutadora que quis e pediu para sair WWE, pedido que foi aceite.

Nas últimas horas surgiram não só novos detalhes sobre a saída da neozelandesa da WWE, como também algumas reações de outras lutadoras a esta situação que apanhou muita gente de surpresa.

O jornalista Cassidy Haynes do BodySlam revelou que Toni Storm simplesmente foi-se embora para casa e que a sua decisão surpreendeu tudo e todos, pois a neozelandesa não terá dito a ninguém que queria sair da empresa.

Quanto às reações, várias lutadoras fizeram-no através das redes sociais, com especial destaque para a AEW Women’s World Champion Britt Baker, que parece estar a abrir caminho para um futuro combate entre as duas.


O que pensas da saída de Toni Storm da WWE? Acreditas que iremos ver a lutadora neozelandesa na AEW?

11 Comentários

  1. Kay Orton3 semanas

    Toni olhou pra todos esses meses e apenas disse “fodase tudo” e pegou um avião pra casa dela ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tempestade Selvagem pra caralho 🔥🔥🔥🔥

    • Errada não está kkkk como eu disse, ela não precisa da wwe, a wwe que precisa dela!!!

    • Kay Orton3 semanas

      Por mais triste que seja essa saída, ainda tem um ar de coragem, é visível que não ia levar a nada, desde que ela subiu não sabiam o que fazer, colocaram no QC e no SS e agora deram essa storyline pra ela. Não temos informações sobre TUDO que aconteceu ou o que Toni vai dizer, mas talvez eu ficasse de saco cheio dessa maluquice toda da WWE e faria o mesmo. Ela vai ficar bem depois dos 90 dias.

    • Exatamente. Com certeza ela saiu por um propósito, e com certeza já recebeu inúmeras propostas melhores que a própria WWE.

  2. Facebook Profile photo
    Pedro3 semanas

    Lá se vai a boazuda

  3. El Cuebro3 semanas

    A Toni é simplesmente dos melhores talentos femininos dessa geração, ela é nova ainda, tem força, carisma, ainda pode fazer muito no wrestling e se não aconteceu na WWE, por vários motivos, muito provavelmente ela fará muito em outras empresas, claro a AEW poderá ser a nova casa dela, e é fato o quanto ela era querida na WWE, pena que não planejaram algo bom para ela, pelo menos não sabemos ainda, mas ela seria facilmente uma top woman da empresa se tivesse o espaço para mostrar isso!

  4. TakerVanderVaart233 semanas

    Pena que tenha saído da WWE. Tem imenso talento e poderia ser das melhores lutadores femininas da WWE nos próximos anos.
    Espero que tenha sucesso por outras bandas

  5. Nem sei por onde ir mas tenho um destino! AEW!

  6. Ronaldo3 semanas

    Justamente agora q ela tava na disputa pelo titulo feminino do smackdown e atras do 24/7. Largou td?

  7. Joel3 semanas

    Pena que não foi o poste da Charlotte Flair, além de ter um personagem chato pra caralho é feia