Esta sexta-feira, a WWE avançou com o despedimento de várias Superstars do NXT, e entretanto até já surgiram alguns detalhes sobre o que poderá ter levado a empresa a avançar com estas demissões.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a reação no backstage da WWE não foi positiva e um dos oficias do NXT manifestou mesmo “frustração” por algumas das Superstars em causa terem sido despedidas. Dexter Lumis e Persia Pirotta é um dos casos mais críticos, pois estavam envolvidos numa storyline com Indi Hartwell e Duke Hudson.

Já Dave Meltzer afirmou no Wrestling Observer Radio que há pessoas no backstage da WWE que acreditam que os despedimentos não vão terminar aqui, e que mais nomes poderão ser demitidos nos próximos dias ou semanas.

Entretanto, algumas das Superstars despedidas já reagiram através das suas redes sociais, mas em geral todos reagiram de forma positiva, alguns em jeito de agradecimento pela passagem na WWE e já a pensar no futuro.


Achas que as várias Superstars reagiram bem ao seu despedimento da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Realmente muita gente sentiu os despedimentos principalmente da Dakota, Shaw, Bivens e da Persia, pois eles estavam em certa evidência esses tempos, não duvido em nada que haverão mais, a própria WWE disse isso, acho que tanto por contratos chegando ao fim, como por desempenhos não satisfatórios, os tais “estágios” de 6 meses, acho que logo veremos mais nomes sendo mandados embora inclusive dos main rosters, o que é uma grande pena, mas desejo muito sucesso a todos, é fato que muitos ainda terão vez por aí, também incluo o Parker nisso, mas no caso dele indo para a NFL, no mais, a WWE está virando uma terra de ninguém com tanta gente que já foi demitida ou teve contrato chegando ao fim hein!

  2. Max4 semanas

    Eu gosto muito da Dakota Kai, mas ela é uma excelente lutadora e muito bela também, que ela descanse um pouco,a parte física e a mental, para depois rumar para a AEW e quem sabe, encontrar-se novamente com a Nixxon Newell(Tegan Nox), seria interessante

  3. Lucas3 semanas

    Demitiram o novo brock lesnar kkkk e a dakota fala serio tudo bem o perke bao era bom mais talvez poderia melhora a dakota , tinha tudo pra ter boa historias , e agora wwe fas isso e 3 meses depois vem bill goldberg, vem the rock vem peguena passagem de steve austin, vem jonh ceba