Depois de ter sido abandonado por Nia Jax e ter conquistado o WWE 24/7 Championship no Raw da semana passada, o programa da brand vermelha desta segunda-feira voltou a ser especial para o antigo sommelier da WWE.

Reginald enfrentou R-Truth num combate pelo WWE 24/7 Championship e logo na entrada começou a dar espetáculo, mostrando ao histórico campeão ao que vinha e que estava determinado em sair do ringue ainda com o título.

E assim foi, pois Reginald recorreu à sua incrível agilidade para surpreender R-Truth e levá-lo de vencida, acabando assim por reter o WWE 24/7 Championship. E de notar que este vídeo do combate entre os dois tem sido o mais visto no YouTube de todos os vídeos do Raw desta semana.

Já depois do combate, Reginald não teve tempo para respirar, mas fugiu de vários lutadores que queriam o seu WWE 24/7 Championship com um salto do outro mundo por cima das cordas para fora do ringue.

Também no backstage, em entrevista para as redes sociais da WWE, Reginald teve alguns segundos para mostrar uns pequenos dotes de parkour, que certamente terão deixado John Morrison intrigado.

Por tudo isto, Reginald é uma das Superstars da atualidade favoritas de Vince McMahon e tem recebido vários elogios de colegas do mundo do Wrestling, entre eles o de Sami Zayn. O “Great Liberator” recorreu ao Twitter para expressar que talvez “ame” Reginald, por tudo o que este tem feito no Raw.


O que tens achado das últimas semanas de Reginald na WWE?

8 Comentários

  1. Artista de circo…. quando o puserem num combate a serio e fora da treta que tem andado a fazer, cá estarei eu para comentar e elogiar se for caso para tal…

    • Kay Orton2 meses

      Concordo Gangrel, ainda precisamos ver como ele se adptou pra fazer um combate sério.

  2. El Cuebro2 meses

    É realmente incrível a agilidade que ele tem, seria bom se levassem tanto ele mais a sério, como o 24/7 e claro aqueles que correm atrás do “título piada” da WWE! Acho que poderiam mudar o formato do título, tal qual é o TNT Title da AEW, com desafios abertos, ao invés de ficar correndo por aí!

    • Rocky Marciano2 meses

      Também acho sobre os desafios , a ideia era a mesma do hardcore champion , mas pelos menos esse a gente via o pessoal tomar um chair shots pra pegar o título

  3. El Cuebro2 meses

    Se fossem elogios do Vince seria melhor desconfiar hein!

  4. Kay Orton2 meses

    Do Cirque du Soleil para WWE.

    De wrestling nós não sabemos muito, mas de resto é inegável o corpo de mola do Reggie, ele um grande atleta, parkour, acrobacias, mortais e pode fazer grandes spots no ringue, ele é um Show Man se a WWE quiser investir nas “piadas” e segmentos cômicos do 24/7.
    Com certeza mais e mais Artistas Circistas como Reginald vão chamar atenção dos responsáveis da WWE nos próximos anos até acharem alguém que seja a cara da empresa.

    Até deixo esse vídeo dele treinando nas 4 cordas, Reginald é incrível.

    https://www.instagram.com/tv/B7V0j1Jge1B/?utm_medium=copy_link

  5. Têm estado muito bem e têm carisma para tal, apoiado!

  6. Facebook Profile photo
    Fábio Peres2 meses

    Um talento acrobático sendo “importado” para o pro wrestling não deixa de ser interessante.