O regresso de Charlotte Flair veio abanar a divisão feminina da WWE, que começou com a conquista dos WWE Women’s Tag Team Championships no TLC do passado domingo e novas vitórias no Raw e SmackDown.
Com todo este aparato do regresso da “Queen”, parece que a WWE já se esqueceu de Lana, que foi afastada devido a uma “lesão” sofrida às mãos de Nia Jax e Shayna Baszler. Segundo o Fightful, estes não eram os planos iniciais para Lana e a WWE mudou tudo por causa do regresso de Charlotte Flair.
O site reporta que quando a história entre Lana e Nia Jax começou há vários meses, o regresso de Charlotte Flair estava longe de ser considerado. Só depois do Survivor Series é que a “Queen” confirmou que iria regressar, levando a WWE a alterar os planos que tinha previsto para Lana.
Já anteriormente havia sido reportado que o push a Lana começou como um castigo, só depois houve a tentativa de a tornar babyface, mas como não estava a resultar, a WWE abdicou da ideia e substituiu-a por Charlotte Flair. O regresso da “Ravishing Russian” só deverá agora acontecer em 2021.
Achas que a WWE fez bem em abdicar dos planos para Lana e trocá-la por Charlotte Flair?
29 Comentários
Graças a Deus.
Amémmmmm
Um plano B mas misturar Lana e Charlotte é que não, a Lana como wrestler não acrescenta grande coisa ao roster, na minha opinião
Isso era para Charlotte inventar uma desculpa e mudar-se para o NXT ahahah!
Lana manager heel sem histórias de casamentos podia ser muito útil.
Nem mais Zé Pedro, por isso é que digo que gostava de ter a Lana na AEW, sem pressões e ao lado do marido, acho que ambos conseguem ter uma grande química.
Mas já que está na WWE, podiam muito bem investir nela como Manager, na divisão feminina, mas tinha que ser com uma mulher forte, tipo uma Baszler.
A WWE colocar a Charlotte Flair over é o habitual ne… mas fizeram bem em não insistir mais na Lana, que é uma das piores lutadoras da WWE. Ainda assim acho que podiam era ter arranjado outras campeãs.
Fico feliz pela WWE não ter insistido na Lana, mas fico triste por ela ter sido jogada de lado como se não fosse nada, demonstra bem aquilo que a Dana Brooke disse sobre a empresa dar falsas esperanças aos lutadores
Por um lado fico contente por regressar, a divisão feminina já estava a precisar dela e desde a saída da Becky Lynch ficou pior, por outro lado fico com pena da Lana apesar de ser a boba da festa do RAW não merecia ser afetada assim!
A Becky nem é grande coisa, luta razoavelmente bem, assim como no microfone é mediana!
Concordo Howie Wowie.
Pode não ser grandes coisas como dizes mas era das poucas que elevava a divisão feminina!
Queen, rainha, deusa do Pro Wrestling, Charlotte Flair WOOOOOOOOO.
Acho que abdicar dos planos para a Lana era o certo a fazer, porquê ela não é uma boa wrestler, e também mesmo a WWE tentando torná-la babyface, os fãs continuam não gostando dela, só acho que não deveria ter sido a Charlotte a “supor” os planos para a Lana, e sim as Riott Squad, que poderiam ter lutado no TLC e conquistado os títulos.
Gosto da Lana como manager mas em ringue é uma lastima de ver
Devia ter ficado como manager, tinha ganho muito mais!
Ficaria mt mais credível o ringue acho que não é mt a praia dela
Estranho ver a Lana ser deslocada desse jeito, esperava que poderia vir uma grande reviravolta na carreira dela, mas a volta da Charlotte deve botar um freio nisso e talvez por um certo tempo, sempre questão de esperar!
Na divisão feminina qualquer push que é tirado de vc significa que vc voltou a estaca zero e precisa aumentar essa percentagem novamente. E pode acreditar, vai ser muito mais dificil pq depois desse push tirado vc não tem mais nenhuma relevância e muito menos vão ter ideias pro seu personagem. Se tiver uma Lacey Evans Vs Charlotte pra vencer o Woman Championship a história vai ser a mesma.
A Lana agora primeiro que venha a ter destaque vai dar amoras com o regresso da Charlotte!
A divisão precisava dela mas já chegar ganhando título é algo que eu não consigo engolir. Igual ela ser campeã do NXT, não acrescentou em nada só pra ela apagar a visibilidade de Rhea Ripley.
Agora ela é campeã de duplas e espero que em janeiro ou no máximo fevereiro já percam esse título pra Ruby e Liv que são realmente uma dupla, e depois façam a corrida pra Mrs Push ser campeã do Raw de novo, a gente já sabe como começa e onde termina esse retorno dela e ela sempre vai ser over.
Pois é meu caro mas ela voltou e viu logo octitulo de uma divisao sem interesse e que agora ganha relevancia acusta dela 😉
Mesmo roteiro, mesma história e talvez o mesmo final todos os anos parece um replay Gangrel 🤷🏾♂️🤷🏾♂️
A questão que quero colocar aqui é não ter apostas e confianças nas outras que trabalharam o ano todo e também mereciam e mercem essa oportunidade, a gente vê potencial mas na visão de muitos elas só estão pra aparecer de vez em quando.
A mulher é a mais over da empresa, some por um tempo, o título fica ali desvalorizando por meses, não dão conta de fazer boas histórias, ela decide voltar, tendo um novo reinado de tag team, pra depois de 3 meses ou menos ter outro reinado que já iria acontecer pelo título principal. consegue entender ?? algumas coisas realmente não precisam acontecer pra entendermos que ela é ótima no que faz, é desgastante ver obviedade nas histórias. E não dúvido que Becky talvez tenha a mesma história em 2021 ou 2022 se ela continuar lutando.
Obrigado minha rainha
A Lana tem evoluído bastante, mas ainda não é para ter tanto destaque como lutadora solo. Acho que fizeram bem.
Mais vale em apostar em alguém estabelecido como a Charlotte até porque a Lana não estava a resultar.
Só eu que vejo punição envolvida ?
A Charlotte já lá fazia muita falta. E a Lana não é serve para lutar, o push que lhe estavam a dar a ela deviam era dar a outra que tenha talento.
Queria muito ver a Lana do Team BAD & BLONDE. Aquela sim, tinha moral!