Velveteen Dream tem estado discreto desde que foi despedido pela WWE em Maio, não se sabendo qual seria o futuro depois de ter sido acusado de alegado assédio sexual. Todavia, isso tudo mudou nos últimos dias quando iria regressar ao Wrestling para participar num evento de uma promotora independente de Nova Jérsia.
O fundador e proprietário da SWF, Rob Fury, havia anunciado previamente que o “Dream” estava programado para aparecer no “Home Sweet Home”, um show a acontecer no dia 11 de Setembro. No entanto, presumivelmente devido ao backlash de boa parte dos fãs, esse retorno acabou por ser cancelado ao fim de apenas duas horas.
No Twitter, Rob Fury explicou que acredita que “qualquer homem pode ser falsamente acusado” e que ele próprio já passou por “outras situações” na sua vida que “não estão relacionadas [com a de Velveteen Dream] mas que são erróneas”. Porém, “depois de consideração cuidada”, Rob Fury removeu o antigo lutador da WWE do show.
“Tonight we announced Velveteen Dream would be appearing at our Home Sweet Home event. I believe any man can be slandered and have been through other situations in my life unrelated but untrue. After careful consideration, Dream has been removed.”
– SWF Owner/Founder Rob Fury
— SWF Live LLC (@SWFLive) July 22, 2021
Acreditas que Velveteen Dream ainda conseguirá uma carreira no Wrestling?
8 Comentários
Vai ser dificil de facto o Dream voltar aos ringues assim tão cedo.
Talvez daqui a uns 2 / 3 anos e mesmo assim!
Só se confirmarem de facto a sua inocência no caso…
É uma situação muito difícil de se reverter, outros grandes talentos estão passando pelo mesmo, ainda alguns nomes antes relacionados ao NXT UK, também o Marty Scurll, etc, só temos que esperar!
Para já não acredito que consiga,pode ser que passado algum tempo estes escândalos caiam no esquecimento e possa fazer alguma coisa.
O que nos dias de hoje é dificil,pois sabe-se tudo de toda a gente.
Concordo!
Sendo verdade ou mentira esse ai perdeu a carreira no Wrestling. Se o caso fechar e for considerado 50% inocente e 50% culpado não vai adiantar em nada, ele precisa da declaração de 100% inocente. É uma pena pra ele.
Culpado até prova em contrário. Que tristeza! Estamos perante uma das grandes promessas do wrestling (ou estavamos) e a politica de ser culpado na praça pública primeiro, estragou a carreira. Enquanto não for transitado em culpado, vou sempre acreditar na sua inocência, assim como a de qualquer outra pessoa que eu não tenha conhecimento próximo do caso para fazer uma avaliação digna e imparcial.
É o Ser Humano no seu melhor, o homem nem declarado inocente ou culpado foi e já estão todos a chamá-lo violador, já quando foi com o Enzo Amore foi a mesma coisa 🤦🏻♂️
Assédio sexual e violação são duas coisas diferentes. Acho que ninguém chamou o Dream de violador.