Como tem sido habitual nos últimos meses, a WWE aproveitou o SmackDown desta sexta-feira para reforçar a promoção da próxima edição do Raw, anunciado um regresso e um combate para o show de segunda-feira.

O regresso propriamente dito é o de Goldberg, que depois de ter estado ausente no último Raw, irá estar presente para reagir e responder a WWE Champion Bobby Lashley e MVP, que recusaram responder ao seu desafio para um combate no SummerSlam. É assim expectável que tenhamos mais desenvolvimentos nesta história e possivelmente a confirmação de que o combate pelo WWE Championship vai mesmo acontecer.

Quanto ao combate, foi anunciado que o Raw Tag Team Champion Omos vai enfrentar Matt Riddle num Singles Match. O “Original Bro” vai ter assim uma tarefa complicada contra o gigante e parceiro de AJ Styles, no que poderá ser o momento ideal para Randy Orton fazer o seu regresso e retomar a história dos RK-Bro.

Também no próximo Raw teremos novidades sobre o futuro dos WWE Women’s Tag Team Championships após a lesão de Natalya, ainda que a lutadora não deva ter de se ausentar durante muitas semanas, e um rematch entre a Raw Women’s Champion Nikki ASH e Charlotte Flair, com regras No Holds Barred.


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw? Quem sairá vencedor do combate entre Omos e Riddle?

8 Comentários

  1. Nenhumas,mais um RAW decadente e dessinteressante a caminho.

  2. Pedro2 meses

    Sai um Spear e um jackhammer poderoso, boby devia ter combatido quando o goldberg tinha 30anos

  3. Mais um RAW daqueles que cá sabemos..

  4. Anónimo2 meses

    Espero que o Randy Orton regresse em breve.

  5. Este RAW vai acontecer em Chicago, o público vai ser “mauzinho” no bom sentido.

  6. ghost love RKBRO2 meses

    Seria de mais pedir o retorno da asuka?tô sentindo falta dela

  7. ALEXIMOVIC2 meses

    Força Drew McIntyre vais voltar a ser campeão da WWE RAW
    .