Durante o Raw desta segunda-feira, foi anunciado um grande regresso, um grande combate e um grande confronto para o programa da próxima semana, rumo ao Clash at the Castle do dia 3 de Setembro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE Raw:

Kurt Angle estará presente no Raw – O Hall of Famer irá estar presente no Raw que acontecerá na sua cidade natal, Pittsburgh, Pensilvânia. Será que se irá envolver em alguma storyline ou teremos só o ex-lutador a aparecer para dizer olá aos fãs?

Dakota Kai & IYO SKY vs ??? & ??? (Final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament) – Apesar de ainda não se saber quem irá enfrentar Dakota Kai & IYO SKY, já foi confirmado que a final acontecerá no Raw. Quem serão as novas WWE Women’s Tag Team Champions?

Confronto cara a cara entre Riddle e Seth Rollins – A rivalidade entre os dois lutadores está cada vez mais agressiva. Será que os oficiais da WWE os irão conseguir controlar a poucos dias do Clash at the Castle?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

9 Comentários

  1. Espero que o Kurt Angle tenha mais um combate e desta vez com uma despedida decente.

    • WWE1 mês

      O pescoço dele deve ta como.

    • Ele não pode lutar mais? Por acaso não sabia disso.

    • The Name1 mês

      Ele foi operado há uns tempos atrás, portanto acho que ele retirou-se definitivamente, ele próprio disse que se sentisse bem e como antigamente tinha aceitado o contrato da aew para umas lutas, acho que pode vir a ser manager, ou provavelmente será só uma aparição.

  2. El Cuebro1 mês

    Vai ser interessante ver o Kurt de volta, vamos ver o que ele terá para falar/fazer, quem sabe ele se intrometa na rivalidade de Riddle e Rollins, até porque foi até especulado que ele poderia ser manager do Matt num passado não muito distante, no mais quero ver essa final do torneio de duplas femininas, torcer para o título e a divisão serem valorizados com o brilho que merecem!

  3. Facebook Profile photo

    Poderia ser manager dos Diamond Mine numa eventual subida ao main roster

    • Julio1 mês

      Ótimo ideia, poderiam acrescentar o chad gable ao grupo

  4. Incrivel ver o Kurt Angle de volta, infelizmente ele já disse que não se sente apto para lutar, e ainda há pouquissimos meses passou por uma cirurgia aos joelhos…

  5. Que venha mais um bom RAW!