Frank casino

Como main event do NXT desta quarta-feira tivemos um Non-Title Match no qual o NXT Champion Adam Cole enfrentou o responsável por ter expulsado Roderick Strong e Bobby Fish da Backlot Brawl do NXT TakeOver: In Your House do passado domingo, Dexter Lumis.

Este último até começou o combate melhor, recorrendo à sua maior força. Só que o líder da Undisputed ERA conseguiu inverter o rumo da situação e dominar durante vários minutos. O final até foi relativamente equilibrado, mas quando Dexter Lumis estava perto de vencer, Roderick Strong atacou-o nas costas do árbitro.

Isto deu abertura ao NXT Champion Adam Cole para acertar o seu Last Shot em Dexter Lumis e arrecadar vitória.

Só que mesmo depois do combate, Dexter Lumis continuou a atacar o campeão. Isto levou depois Roderick Strong e Bobby Fish a atacarem-no, o que trouxe Velveteen também ao ringue. Parecia que o NXT ia acabar com uma brawl, mas não foi assim e o show acabaria de uma forma bem mais sombria.

Com o NXT Champion Adam Cole no ringue ainda a festejar a sua vitória, as luzes da arena apagaram-se e apareceu Scarlett, que se dirigiu até ao ringue e mostrou uma ampulheta a Adam Cole. Parece então que o seu tempo como NXT Champion está a contar e pode estar perto do fim…

O que achaste do main event do WWE NXT? E estavas à espera que Karrion Kross quisesse já o NXT Championship?

14 Comentários

  1. CoffinMeme4 meses

    Acho que e mto cedo para o Kross ja ganhar o titulo, podiam tirar o titulo Norte Americano do Keith Lee e darem para o Finn Balor, ja que ele neste episodio, referiu que queria o referido titulo, e porem o Keith Lee na rota do NXt Champion, ele que neste momento e um dos mais crediveis a ganhar o titulo. Se certamente for o Kross, vai virar um the Fiend 2.0 na altura da caminhada para o Hell In A Cell.

  2. Valério Júnior4 meses

    Novo nxt championship Karrion Kross

  3. L26MC4 meses

    Heel vs Heel é só das melhores coisas.
    Já estou a ver que o Kross vai varrer os Undisputed Era no meio do combate e vencer, ou até mesmo antes do PPV, possa neutralizar todos, só para ficar encarregue do Adam Cole, no combate entre ambos.

  4. O main event entre o Adam Cole e o Dexter Lumis foi muito bom.
    E o pós combate não fica nada atrás,muito simbólica a forma como a Scarlett mostra ao Cole que o seu reinado está a chegar ao fim.
    Não esperava que o Kross fosse já atrás do título mas pela forma como está a ser construído era uma questão de tempo até lá chegar

  5. Que grande momento! O Karrion Kross rapidamente vai pelo título, como rapidamente vai subir ao main roster.

  6. El Cuebro4 meses

    Tic Toc Adam Cole, Karrion Kross está no seu encalço, ainda acho meio cedo para o Kross concorrer ao título, mas falaram que ele viria com status de grande estrela para o NXT, é questão de esperar, confesso que ainda queria ver o Dream com esse título e para o Adam e a UE acho que logo os veremos em outra marca também! Só por curiosidade quais as alturas do Dexter e do Adam? E luta entre ele foi muito boa!

  7. Gabriel4 meses

    Acho muito cedo ainda

  8. Facebook Profile photo

    Tic-tac Bay-Bay 😒

  9. Anónimo4 meses

    O Adam Cole já é campeão algum tempo, mas acho que ainda é muito cedo para o Karrion Kross ganhar um titulo.

  10. Pode estar perto a subida de divisão para o Cole

  11. JAIRO PINHEIRO DE SOUZA3 meses

    Kairron kros não vai ter graça porque o cara e um monstro o cara destruí o ciampa no nxt teke over house

  12. Título americano devia ser do kairron kros que o cara mereçe