Foi anunciado esta quarta-feira e em direto no programa The Bump, um talk show que a WWE tem transmitido através do seu canal de YouTube, que os novos SmackDown Tag Team Champions The New Day irão defender os títulos na próxima sexta-feira, contra os ex-campeões The Revival.

A notícia foi avançada por McKenzie Mitchell, apresentadora de um espaço do programa dedicado a “breaking news”. Com esta notícia, fica assim confirmado que os Revival terão direito a um rematch pelos títulos, depois de os terem perdido no último SmackDown, que se realizou em Manchester, Inglaterra.

Depois de se terem tornado Tag Team Champions pela sétima vez na WWE, a equipa de Big E & Kofi Kingston terá agora que defender os títulos contra os ex-campeões, a equipa formada por Scott Dawson e Dash Wilder, que certamente quererão reaver os mesmos.

Com o Survivor Series a pouco mais de uma semana de distância e um Triple Threat Tag Team Match entre os campeões das três brands marcado, resta saber se serão os New Day ou os Revival a lutar no pay-per-view.


Que expectativas tens para este rematch entre os New Day e os Revival? Achas que os títulos vão voltar a mudar?

4 Comentários

  1. Eu acho que os títulos não deveriam ter mudado. Espero que os The Revival vençam.

  2. El Cuebro1 mês

    Nada contra o New Day, mas seria melhor o Revival no Survivor Series, combinam mais com a situação atual, podiam colocar o New Day numa luta 5 contra 5 de duplas, seria mais interessante.

  3. Showstealer1 mês

    Será mais um bom combate entre estas duplas, mas não me parece que os títulos mudem de mãos somente uma semana depois de The New Day os ter reconquistado.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Ai e tal a cláusula de rematch automática ia acabar certo wwe? Lol.
    Foi assim que a Bayley recuperou o seu título e agora os Revival tbm recebem uma oportunidade pelo título “do nada”